Bradesco Seguros é a primeira Seguradora a ingressar na rede social Kwai
Pioneira, Seguradora estreia na plataforma com conteúdo sobre ansiedade em parceria com o influenciador Gabriel Louchard
Com o objetivo de participar das conversas com a população em diversas frentes, a Bradesco Seguros é a primeira do segmento a criar conteúdo para a rede social Kwai - plataforma de compartilhamento de vídeos curtos e atual aplicativo mais baixado no Brasil. A estreia da companhia é feita em parceria com o influenciador e comediante Gabriel Louchard, em um vídeo que aborda ansiedade e bem-estar de forma leve.
Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora na plataforma é mais um passo na estratégia companhia para se aproximar de um perfil de público cada vez mais digital. "Assim como nossa entrada no TikTok, somos também pioneiros na entrada no Kwai, mantendo o objetivo de nos aproximar de novos públicos - mais antenados e conectados, reforçando a necessidade de democratização da cultura do seguro e o posicionamento protagonista da Bradesco Seguros", explica.
Hoje, a rede social Kwai alcança mais de 800 milhões de usuários, contabiliza 20 bilhões de visualizações e 400 milhões de links de vídeo por dia, com conteúdos voltados para comédia, educação, esportes, games, fashion, beleza e muitos outros. Tem na sua principal faixa de público jovens entre 25 e 35 anos.
SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Auto/RE, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>