Corretores ajudam a LIBERTY SEGUROS a oferecer melhores condições para seus parceiros
Em 2016, a Liberty Seguros implementou o conselho de corretores. São 20 corretores em cada região do país que trazem os temas mais relevantes para a sua região. Dois de cada região representam os conselhos regionais junto a matriz da seguradora. “É um grupo onde a gente consegue trocar ideias, construir em conjunto. Não é um conselho que fica só na teoria, ele tem mudado a empresa na prática”, destaca a CEO da Liberty, Patricia Chacon na segunda parte do “Bate-Bola com Gustavo Doria Filho”. Um produto que resultou dessas conversas foi a Little.
“Em 2015, 2016, anos desafiadores para o Brasil com crise econômica, os conselheiros propuseram a expansão do portfólio de produtos e começamos um trabalho de alguns meses de co-criação. Assim surgiu Aliro”, exemplificou. Aliro é uma marca para clientes que buscam um seguro mais acessível e todo o processo foi feito em parceria com os corretores. Outro exemplo é a plataforma de treinamentos. “Ano passado foi a prova de que quando a gente está preparado, faz a diferença. Tivemos o recorde de mais de 30 mil treinados na plataforma porque o conteúdo é relevante e foi feito em parceria com os corretores”, salienta Patrícia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>