Com soluções personalizadas, Tatiane Abreu se destaca no mercado de planos de saúde
A executiva estuda o perfil de cada cliente e indica qual operadora é mais indicada para ele
Tatiane Abreu iniciou sua carreira profissional aos 13 anos em uma concessionária Chevrolet, através de uma indicação de sua tia.
Ao longo de sua vida profissional, ela trabalhou em diversos ramos, como banco, jornais, revistas, entre outros seguimentos, até que chegou aos planos de saúde empresariais em 2012.
Atualmente, Tatiane é uma executiva que representa empresas de grande porte, onde atua a nível Brasil.
Com a experiência de mais de 20 anos na área comercial , a empreendedora, de 36 anos, vem sendo reconhecida por grandes líderes empresariais de diferentes setores que geram impactos positivos na sociedade com suas propostas e pós vendas diferenciados.
A ideia de desenvolver negociações "honestas" vem fazendo com que as grandes incorporações procurem sua assessoria através da Rohi Assessoria e Corretora de Seguros.
A caminho de conquistar uma posição no novo ranking no mercado, Tatiane vem adotando medidas onde os clientes possam ter mais acessos em relação aos planos de saúde.
Hoje o plano de saúde está entre os maiores gastos de uma empresa.
"Queremos mostrar para nosso cliente onde está o problema e ajudar a solucionar, mantendo uma apólice saudável. Da mesma maneira que as empresas têm nichos e estruturas diferentes, os planos de saúde empresariais devem ser singulares para cada negócio", explica a executiva
A Rohi Assessoria e Corretora de Seguros estuda o perfil do cliente e instrue sobre qual operadora pode encaixar em seu perfil.
"Para mim fica mais fácil entender os casos que acompanhamos, pois a biomedicina me ensinou muito e coloco em prática todo aprendizado e estou sempre estudando para aprimorar meus conhecimentos na área da saúde. A questão aqui não é apenas fazermos o trabalho de uma corretora, e sim uma assessoria completa . Muitas vezes o próprio beneficiário não entende a doença que ele tem . Estamos sempre instruindo, e evitando deixá-los apenas em 0800.
Quanto mais informação, e tratamento precoce, melhor será o resultado de cura.
Inclusive nos administramos toda apólice de nossos clientes, desde a proposta comercial que seria o primeiro contato , até documentações diárias , reajustes, apoio em agendamentos de procedimentos. Isso fez e faz toda a diferença", explica.
Ela conta que muitaa vezes em reunião, é abordado assuntos que o próprio cliente comenta:
"Nossa mas como nunca nenhum corretor nos instruiu disso. O seu corretor tem como ajudá-lo , basta ele querer.
Sempre peça recomendações, e avalie até onde seu corretor está disposto ir por você. Estou orgulhosa em saber que a Rohi vem sendo reconhecida a nível Brasil", finaliza.
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