LIBERTY SEGUROS premia corretores por vendas de produtos de vida
Com a mecânica "Vendeu, Ganhou", corretores podem ganhar até R$100 por apólice vendida e prêmios de R$6 mil no cartão de crédito
São Paulo, 09 de outubro de 2020 - Com o intuito de incentivar o desenvolvimento de seus corretores parceiros no segmento de vida, fomentar o crescimento deste público junto à companhia e expandir seus negócios, a Liberty Seguros anuncia sua 3ª campanha de Vida deste ano: a “Com a Vida Ganha”. A iniciativa ocorre a partir do dia 01/10 e irá premiar os profissionais que se destacarem nas vendas de seguros de vida com bonificações no cartão de crédito.
Uma das novidades dessa edição fica por conta dos pontos extras pelas vendas na plataforma digital da seguradora recentemente lançada, o Meu Momento de Vida, que permite que corretores tenham seu espaço online para venda de seguro de vida e que consumidores cotem e contratem seguros de forma simples, personalizada e 100% online.
A campanha será dividida em duas fases simultâneas: a primeira seguindo o método "Vendeu, Ganhou" e um ranking regional com base no total de pontos de novas vendas. Os produtos participantes serão Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial, Liberty Vida Global e Liberty Affinity Vida.
"Vendeu, Ganhou"
Para esta etapa, são válidas apólices emitidas pelos corretores ou funcionários de corretoras entre os dias 01 de outubro e 15 de dezembro e com vigência até o dia 30 de novembro.
Os prêmios dessa ação serão por meio de cartões de crédito, e variam de acordo com a quantidade de apólices fechadas pelos participantes: se o parceiro vende entre 1 ou 2 apólices de vida, recebe R$50,00, se comercializar de 3 a 5 apólices o valor sobe para R$70,00, e, se passar das 6 apólices vendidas, a bonificação é de R$100,00 para cada apólice. Além disso, não haverá limite de premiações, ou seja, quanto mais o corretor vender, mais será premiado.
Ranking Regional
Já na fase de ranking regional, a seguradora premiará 23 corretores com até R$ 6 mil em cartões de crédito. Neste momento, cada emissão valerá uma quantidade diferente de pontos, sendo que, aquelas feitas por meio da plataforma Meu Momento de Vida e com cross sell entre os produtos de auto e residência valem o dobro de pontos.
Ativações de Conscientização
Além das ações de incentivo, a Liberty Seguros irá distribuir 200 vouchers das marcas O Boticário e Netshoes para conscientizar os parceiros sobre o Outubro Rosa, que alerta a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero, e o Novembro Azul, para informá-los a respeito das doenças masculinas, como o câncer de próstata.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,9 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
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