Fundação Dom Cabral discute como cuidar da governança corporativa em um novo contexto
Episódio faz parte da série de lives disponível em Com-unidade.fdc.org.br , e vai ao ar na quarta-feira, 2 de setembro, às 18h.
No quarto episódio da segunda temporada da série de lives do Com:unidade, da Fundação Dom Cabral, o Professor Dalton Sardenberg, das áreas de Governança Corporativa, Gestão de Empresas Familiares e Gestão Estratégica da FDC será o mediador da discussão sobre como cuidar da governança corporativa em um novo contexto. Participarão Vanessa ViIlar - General Counsel da Unilever Brasil e Milton Nassau - Consultor Geral e Diretor Integridade da VLI S.A. O encontro online, ao vivo e gratuito, pode ser acompanhado em Com-unidade.fdc.org.br - vai ao ar na quarta-feira, 2 de setembro, às 18h. A gravação também fica disponível neste mesmo link.
Esta segunda temporada conta com nove episódios. A FDC, 9ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o ranking do Financial Times (edição de 2020), apresenta professores da casa ao lado de dois convidados para debaterem desafios de negócio e de carreira que orientaram a construção do novo portfólio de soluções autoral, lançado em julho. Esta temporada conta com o apoio dos membros do FDC Alumni Network.
A série com:unidade debate temas sobre gestão, gestão pública, recursos humanos, inovação e sociedade. Os convidados são professores dos programas abertos e customizados da FDC, que abordam um tema diferente a cada dia. Também há participação de convidados especiais. Ainda dentro do com:unidade você também pode acessar vídeos sobre assuntos que abordam temas da gestão pública.
A primeira temporada do com:unidade somou 144 mil views orgânicos no YouTube, entre os 80 webinars realizados entre 23 de março e 5 de agosto. A FDC preparou sete playlists temáticas com vídeos preparados por professores, especialistas e coaches em Gestão Pública, Recursos Humanos, Inovação e Sociedade.
Em um contexto em que toda a sociedade, incluindo as empresas e organizações públicas precisam se adaptar rapidamente a uma crise sem precedentes, a Fundação Dom Cabral busca dar sua contribuição provendo informação e debates de alto nível. Além disso, o formato permite alcançar um maior número de pessoas, apoiando o mercado brasileiro a superar este momento.
"Atualmente, toda a sociedade está passando por mais um momento de transição: a possível reabertura do comércio, volta às aulas e ao escritório. A Fundação Dom Cabral tem como valor intrínseco o apoio a todos os setores e, por isso, lançamos o novo portfólio de soluções em julho, visando essa retomada. Acreditamos que o conhecimento e o apoio mútuo sejam os caminhos para enfrentarmos esse momento de transição da melhor maneira possível", afirma Alexia Duffles, Diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da Fundação Dom Cabral.
Confira a programação dessa semana a as seguintes pode ser acompanhada em: http://com-unidade.fdc.org.br/ .
Sobre a Fundação Dom Cabral
A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira que há mais de 40 anos tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Em 2020 a instituição ficou em 9º lugar no ranking de educação executiva do jornal britânico Financial Times. Desta forma, consolidou sua posição como a melhor escola de negócios da América Latina e a mais bem colocada do Brasil. Somente em 2019 passaram pela FDC mais de 20 mil profissionais entre executivos, empresários e gestores públicos. No campo social, a FDC desenvolve iniciativas de desenvolvimento, capacitação e consolidação de projetos, líderes, organizações sociais e empreendedores sociais, contribuindo para o fortalecimento e o alcance dos resultados pretendidos por essas entidades.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>