Perguntas e respostas sobre Home Office
Geraldo Brasil, CEO e Co-fundador da JobHome, esclarecerá todas as dúvidas sobre home office no Canal do Youtube da empresa, dia 25 de junho.
Quais são as principais vantagens e as maiores preocupações em trabalhar em home office? Quem trabalha em home office tem os mesmos direitos trabalhistas de quem trabalha fisicamente na empresa? Como funciona a segurança dos dados dos clientes da empresa?
Do dia para a noite, centenas de empresas tiveram que se adaptar ao modelo home office. E com essa mudança, surgiram dúvidas para os profissionais que passaram a trabalhar de casa e, também, para as empresas que ainda não tinham processos definidos que acelerasse o trabalho remoto.
A fim de esclarecer as principais dúvidas sobre home office, a JobHome promoverá uma LIVE com Geraldo Brasil, CEO e Co-fundador da empresa, em 25/06, às 20h, no canal do Youtube da JobHome.
A ideia é compartilhar conhecimento sobre legislação, prática de gestão, produtividade, segurança de dados, tecnologia adequada para lidar com esse novo modelo, carga horária, saúde emocional e outros assuntos que estão em pauta no dia a dia das pessoas.
A JobHome já nasceu em modelo home office, em 2017, quando foi fundada por Geraldo Brasil e Ricardo Galdino, atual CMO - Chief Marketing Officer e Co-fundador da empresa.
Sobre a JobHome
A JobHome chegou ao mercado de Call Center em 2017 trazendo o modelo Home Office do futuro para o presente. A união da experiência e conceito fazem da JobHome uma empresa que gera qualidade de vida dos seus funcionários, resultando em índices positivos e qualificando a terceirização de serviços.
Aliados a melhor tecnologia de plataformas de atendimento ao cliente, a JobHome é a primeira empresa do Brasil que trabalha no modelo Home Office que dedicou um servidor de segurança da informação com mais de 10.000 políticas aplicadas e seguindo as regras de NR17 com laudos individuais de ergonomia. “Nos preocupamos com a qualidade de vida dos nossos funcionários e com a segurança dos nossos clientes. Nossa principal meta é trazer para o mercado de Call Center do Brasil o melhor do Home Office em atendimento ao cliente”, diz Geraldo.
“Durante nosso laboratório qualificamos todas as normas e processos da empresa para executarmos o melhor serviço ao nosso cliente e garantir que seus clientes serão bem atendidos por profissionais qualificados, tecnologia aplicada e segurança de todos os envolvidos, sejam eles dos níveis operacionais, administrativos e gestão, estejam dentro de todas as normas e requisitos pelas leis trabalhistas de nosso país”, explica Ricardo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>