Travel Ace atualiza logo para conscientizar sobre a importância de ficar em casa
A Travel Ace Assistance, líder em seguro aos viajantes na América Latina, lança logo para anunciar a campanha #euficoemcasa. Além de reforçar as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) também apoia às medidas do Governo Federal, que já solicitou a população a redução imediata de deslocamento nas cidades brasileiras.
O logo ganhou um telhado, semelhante ao de uma casa e a Hashtag #EuFicoEmCasa. Nas redes sociais, a empresa, já iniciou a campanha com dicas para este novo período que vão desde cuidados voltados para a prevenção até como adequar-se a nova rotina.
“A Travel Ace já se adaptou a este novo momento e todos os seus colaboradores estão trabalhando remotamente . É nosso dever tomar essas medidas preventivas e se preocupar com o bem estar do coletivo”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace.
vídeo sobre campanha
https://www.instagram.com/p/B9_9xgOJehd/
+Travel Ace
Desde março 2018, a Travel Ace é a filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group. A gigante do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.
Mais informações:
Site: https://www.travelace.com.br/
Facebook: travelace.brasil
Twitter: travelacebr
Instagram: travelace_br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>