LIBERTY adota medidas para prevenir e atenuar o impacto do coronavírus na operação
Por Revista Cobertura / Karin Fuchs
Até o final do mês, 100% dos colaboradores da Liberty Seguros trabalharão remotamente. Corretores contam com todos os canais de atendimentos
No Brasil e no mundo, diariamente a Liberty Seguros está acompanhando a evolução do coronavírus e já adotou medidas globais para prevenir e atenuar o impacto do vírus em sua operação. “Já acreditamos e incentivamos o modelo de trabalho home office desde 2014, observando muitos ganhos em nossas operações e serviços”, afirma o CEO da companhia, Carlos Magnarelli.
Como medida de prevenção ao coronavírus, dos 1,8 mil colaboradores, 80% já estão trabalhando remotamente. “Estamos trabalhando para ter 100% da nossa operação até o final de março. Essa ação de implementação do home office envolve todas as áreas, incluindo a matriz em São Paulo capital e filiais de todo o Brasil. Inclusive, 73% dos colaboradores das áreas relacionadas a atendimento ao cliente já estão trabalhando remotamente”.
Em relação ao atendimento aos corretores, Magnarelli diz que eles podem contar com a Liberty através dos seus diversos canais de atendimento, inclusive o time de vendas e pós-vendas continua assistindo os corretores remotamente. “Adicionalmente, temos investido fortemente no autoatendimento digital dos corretores, que desde a cotação, autovistoria, até sinistros e temas de cobrança já contam com ferramentas de ponta para continuar a atender as necessidades dos clientes e corretores”, finaliza.
Sobre a Liberty Seguros : https://www.libertyseguros.com.br
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>