Liberty Seguros lança segunda edição do treinamento Academia Digital
Neste ano, o foco das aulas será no uso de Whatsapp Business e Google Ads para corretores acelerarem suas vendas
Após o sucesso da primeira edição de sua Academia Digital, lançada em 2018, a Liberty Seguros apresenta a segunda edição de seu curso online para corretores. Focado em ampliar os conhecimentos dos parceiros em marketing digital a fim de ajudá-los a crescerem suas vendas e ampliarem seus negócios, o tema do curso, neste ano, será “WhatsApp Business” e “Google Ads”, plataforma de anúncios do Google.
Serão 7 vídeo-aulas no total, disponibilizadas gradativamente na plataforma de treinamento da Liberty. Ao final de cada aula há uma avaliação e os 50 corretores que concluírem todo o curso no prazo limite de 09/12 e obtiverem as melhores notas serão convidados para uma aula extra presencial, que ocorrerá em janeiro, em São Paulo.
Assim como em 2018, a curadoria dos conteúdos foi realizada em parceria com Lorran Souza, especialista em Mkt Digital.
Confira abaixo a cronograma de aulas:
26/11 - WhatsApp Business para corretores de seguros
27/11 - Google Ads para corretores de seguros
28/11 - Palavras-chave: a mágica da publicidade no Google
02/12 - Start: Faça sua primeira campanha no Google Ads
03/12 - Otimização de anúncios
04/12 - Remarketing para venda de seguros
05/12 - Análise de resultados
A aula presencial final irá contar com conteúdo complementar sobre planejamento, produção de conteúdo e criatividade nas redes sociais.
As aulas da primeira edição da Academia Digital continuam disponíveis na plataforma para que todos os interessados possam assisti-las, porém, não é necessário ter feito a primeira edição do curso para participar dessa sequência.
"O uso da internet como ferramenta de negócio é uma realidade. O objetivo da Liberty com os treinamentos oferecidos pela Academia Digital é ajudar seus corretores parceiros a se desenvolverem cada vez no ambiente online, agregando conhecimento e, consequentemente, novas possibilidades na captação de clientes e na divulgação de seus serviços", comenta Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>