Fintech de máquinas de cartões oferece orientação financeira a pequenos e médios empreendedores
JoyPay alia prestação de serviço à assessoria gratuita aos clientes, auxiliando na estratégia de precificação e impulsionando os negócios
São Paulo, julho de 2018 - Com o objetivo de oferecer uma solução mais transparente e humanizada de pagamentos para pequenos e médios negócios, a fintech JoyPay se diferencia no mercado de máquinas de cartões ao oferecer orientação financeira gratuita aos empreendedores. A consultoria é focada em solucionar as dúvidas sobre as taxas aplicadas, principalmente em relação a parcelamentos e antecipação de recebíveis.
De acordo com Fernando Castro, CEO da JoyPay, além de facilitar o entendimento dos donos dos negócios em relação às taxas, os consultores dão orientações de como eles podem gerir os recebimentos da melhor forma, auxiliando na precificação de produtos e serviços comercializados e, também, na tomada de decisão mais assertiva em relação aos investimentos realizados. Assim, além de evitar surpresas, a JoyPay também impulsiona o crescimento das PMEs.
Essa consultoria pode ser realizada no momento da adesão ou quando o empreendedor precisar, por WhatsApp, e-mail, telefone e, até mesmo, pessoalmente. No portal do cliente, a empresa também disponibiliza uma calculadora, que permite que os empreendedores façam simulações das taxas cobradas em diversos tipos de transações e, assim, analisar quais são as formas de pagamento que podem oferecer aos seus clientes para alavancar vendas sem sair no prejuízo.
Outro grande diferencial da JoyPay é o relatório de gestão de recebimentos disponibilizado aos clientes no portal. Em apenas uma página, o lojista consegue visualizar todas as informações referentes às transações realizadas com suas máquinas. Além disso, pode acompanhar a quantia que receberá por cada venda realizada - já com o desconto das taxas discriminado - e as projeções de recebimento.
Sobre a JoyPay
A JoyPay é uma fintech de máquinas de cartões que oferece aos pequenos e médios negócios uma solução mais transparente e humanizada de pagamentos. A empresa aposta na relação próxima com os clientes para garantir agilidade no suporte e consultoria personalizada. Além disso, oferece relatório de gestão de recebíveis transparente e objetivo, que contribui para o crescimento dos negócios. Com um ano de operação, a empresa já conta com cerca de 2 mil clientes e atua em quatro estados do país - São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
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