TOKIO MARINE define estratégia de vendas para o segundo semestre com gestores comercias
Seguradora registrou crescimento de 12% no canal Varejo até junho
Mais de 80 gestores comerciais das unidades de negócios da Tokio Marine no Brasil participaram da Reunião Nacional do Varejo, realizada em São Paulo. O objetivo foi definir as estratégias de negócios para o segundo semestre, quando normalmente há uma maior concorrência no mercado segurador. O alinhamento entre as áreas técnica e comercial da Companhia, bem como o sentimento de trabalho em equipe para alcançar as metas definidas, foram alguns destaques do encontro.
"Mesmo em um ano ainda repleto de desafios no cenário econômico, o Canal Varejo da Tokio Marine registrou um crescimento de 12% no acumulado até junho, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Um resultado que reflete o grande engajamento do time e a importância da sinergia entre as áreas para oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos Corretores, Assessorias e Clientes", comenta o Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima.
Durante a reunião, os gestores definiram o foco de atuação até dezembro. "O encontro foi extremamente importante para reforçar o direcionamento dos trabalhos nos próximos meses. Temos um grande potencial de crescimento nas carteiras de Vida e de Produtos Pessoa Jurídica e a meta de consolidar ainda mais nossa participação na carteira de Automóvel", completa o Diretor Comercial Regional II, José Luís Ferreira da Silva.
Sobre a Tokio Marine Seguradora:
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais os seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico (incluindo R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na oitava posição, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, e na terceira posição, como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>