A2C faz contratações para fortalecer sua atuação e de olho em novas oportunidades
Para responder às demandas crescentes dos clientes atuais e também mirando novos mercados, a A2C - empresa de transformação de marcas e de negócios -, contratou 12 profissionais nos últimos dois meses nas áreas de Negócios, Marketing, Criação, Conteúdo, Operações, ROI e Tecnologia nas suas unidades de São Paulo e Santa Catarina. E as contratações não devem parar por aí. “Estamos fazendo um reposicionamento ampliando nossas linhas de negócios e buscamos atrair talentos que contribuam para esses desafios”, afirma Anderson de Andrade, CEO da A2C.
O propósito da A2C com o novo posicionamento é criar estratégias e ecossistemas de valor para transformar marcas e negócios. Desenvolve estratégias, campanhas, projetos, novos produtos e serviços sob medida para reduzir custos, aumentar vendas, simplificar processos, criar experiências e acelerar resultados. Entrega isso por meio de Estratégia de Marcas e Negócios, Comunicação Onlife, Tecnologia e Plataformas, ROI, Produtos e Serviços On Demand e Corporate Venture.
No mercado há 17 anos, a A2C conta com uma equipe multidisciplinar com mais de 100 profissionais, em duas unidades: São Paulo (SP) e Joinville (SC). Entre os clientes estão Cinemark, Paris Filmes, Senior, Tecnisa, 3M, Docol, Krona, Neogrid, Intelbras e Univille.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário