Em ritmo de Copa, TOKIO MARINE promove campanha Craques de Vendas
Ação visa aumentar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, com foco em Pequenas e Médias Empresas
Inspirada pela proximidade da Copa do Mundo, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, lançou a campanha Craques de Vendas, a fim de engajar seus 26 mil Corretores e Assessorias em todo o Brasil. O objetivo da ação é incentivar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, na qual a Tokio Marine oferece uma série de soluções para os mais diversos segmentos.
"Trata-se de mais uma iniciativa para reforçar a nossa parceria com os Corretores, colaborando para que diversifiquem o mix de produtos e possam oferecer soluções completas de seguros para seus clientes. O segmento de PME´s é um dos mais expressivos no PIB nacional e é fundamental que nossos Parceiros conheçam as oportunidades de negócios relacionadas à esse mercado", afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine
A campanha é válida até 30 de setembro, e podem participar todos os Corretores ativos e cadastrados da Tokio Marine atendidos pelo canal Varejo. Para concorrer aos prêmios, eles devem ter, no mínimo, seis apólices emitidas dos produtos participantes e acumular 30 mil pontos durante a vigência da campanha. A dinâmica é simples: a cada R$ 1,00 de prêmio líquido, acumula-se um ponto.
Os Corretores que atenderem a esses critérios estarão elegíveis ao Ranking Final. Serão 12 grupos segmentados, de acordo com cada Diretoria Regional e perfil, o que torna a disputa mais adequada à realidade de cada participante. Ao final do período, cada grupo terá três vencedores, que receberão os seguintes prêmios: o primeiro colocado ganhará uma Moto Honda; o segundo, um Iphone 8; e o terceiro, uma TV de 42 polegadas.
Valmir Rodrigues
Sobre a Tokio Marine Seguradora:
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e na 3ª posição como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>