Coronavírus e resíduos: ABES disponibiliza guia de recomendações para a gestão em situação de pandemia
Material foi elaborado por meio das Câmaras Temáticas Nacionais de Resíduos Sólidos, Saúde Ambiental e Comunicação, e com a colaboração de integrantes da Comissão de Estudos Especiais de Resíduos de Serviços de Saúde da Associação Brasileira de Normas Técnicas.
A Associação Brasileira de Engenhaira Sanitária e Ambiental - ABES, por meio de suas Câmaras Temáticas Nacionais de Resíduos Sólidos, Saúde Ambiental e Comunicação, e com a colaboração de integrantes da Comissão de Estudos Especiais de Resíduos de Serviços de Saúde da Associação Brasileira de Normas Técnicas (CEE 129 ABNT), disponibiliza o documento "Recomendações para a gestão de resíduos em situação de pandemia por Coronavírus (COVID-19)", cumprindo sua missão de compartilhar conhecimento para o desenvolvimento do saneamento ambiental no Brasil e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
O material pode ser baixado em duas versões: na íntegra ou resumida.
Acesse o link para fazer o download: http://abes-dn.org.br/?p=33224
Sobre a ABES
Com quase 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas. A ABES apresenta publicações periódicas e tem seu próprio programa de capacitação, a UNIABES, que oferece cursos de saneamento ambiental por meio de plataforma EAD.
ABES, há quase 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>