Empresas Chinesas oferecem mais de 100 vagas de trabalho no Brasil na 5° edição da Feira de Recrutamento
* organizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, Associação de Empresas Chinesas no Brasil (ABEC) e a IEST Consultoria Empresarial
* evento acontece no dia 6 de novembro na sede do Instituto Confúcio
No próximo dia 6 de novembro acontece a quinta edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil, onde mais de 100 postos de trabalho no Brasil serão oferecidos. Organizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, Associação de Empresas Chinesas no Brasil (ABEC) e a IEST Consultoria Empresarial, o objetivo do evento é preencher postos de trabalho no Brasil em diferentes áreas da indústria e serviços de grandes multinacionais chinesas.
Dentre as empresas confirmadas estão: CGGC Construtora do Brasil - Construção e operação de projetos, CGN Brasil Energia - Energias Renováveis, CHINT Eletricos - Fornecedor de soluções de energia inteligente, CMOC - Indústria de Mineração, COFCO - Empresa global de agronegócios, CREC10 - Construção e infraestrutura, DAHUA soluções em vídeo e análise de imagens inteligentes, Dyno Security - Tecnologia em segurança e inteligência artificial, Fiberhome – Telecomunicações, Hai Tong - Banco de Investimento, Hikvision - Equipamentos e soluções de segurança, ICBC - Banco múltiplo e IEST - Consultoria e Serviços Digitais, J&T Express - Transporte e LogísticSEPCO1 - Construção e Infraestrutura, ZTE - Telecomunicação e soluções de rede e dispositivos moveis.
O processo de seleção será realizado em duas etapas. O envio e a análise dos currículos serão realizadas de forma online até o dia 30 de outubro e as rodadas de entrevistas, para os candidatos pré-selecionados, serão feitas presencialmente na sede do Instituto Confúcio na Unesp no dia 6 de novembro. Os interessados devem acessar o site http://fremc.iestgroup.com/#/login para fazer o cadastro e verificar as vagas de trabalho disponíveis.
Maior parceiro comercial do Brasil
A China é, desde 2009, o maior parceiro comercial do Brasil. A partir de então os investimentos e fluxos comerciais entre os dois países se intensificaram de forma significativa. Cada vez mais as empresas chinesas estão entrando no mercado brasileiro e a China é o país que mais investiu no Brasil nos últimos. Neste cenário a necessidade de profissionais nas mais diversas áreas com algum conhecimento da língua e da cultura chinesa é cada vez maior.
Serviço
Data: 06/11/2019
Local: Instituto Confúcio Unesp (Rua Dom Luís Lasanha, 400 - Ipiranga, São Paulo – SP)
Horário: das 9h00 às 14h00
ENTRADA GRATUITA
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário