Delta Premium Select será lançada em voos entre Nova York-JFK e Los Angeles no outono do Hemisfério Norte

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Delta Air Lines/Divulgação Delta Air Lines/Divulgação

A Delta oferecerá esse tipo de cabine em voos selecionados entre JFK e LAX a partir de setembro, mesmo mês em que o wi-fi rápido e gratuito passará a estar disponível em todos os voos dessa rota

Como a demanda por experiências de viagem premium continua a crescer, a partir deste outono do Hemisfério Norte os clientes da Delta que viajam entre Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX) encontrarão refeições mais sofisticadas e espaço adicional para se esticar na Delta Premium Select (DPS), uma vez que a companhia passa a oferecer esse popular produto em voos transcontinentais dentro dos Estados Unidos pela primeira vez.

A Delta Premium Select será lançada em 10 de setembro em quatro dos 11 voos diários da Delta entre LAX e JFK em uma aeronave Boeing 767 de fuselagem larga, recém-equipada com quatro experiências de produto: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. A companhia espera expandir esse serviço a mais frequências diárias na rota JFK-LAX ainda este ano.

“A Delta Premium Select trará um novo nível de conforto, luxo e praticidade para uma das rotas mais importantes da Delta nos Estados Unidos, à medida em que continuamos trabalhando para oferecer mais experiências de alto nível aos nossos clientes”, disse o vice-presidente de Design de Experiência de Marca, Maurico Parise. “Esse produto tem sido um sucesso internacionalmente, especialmente após os recentes investimentos que fizemos a bordo, e sabemos que os clientes que voam entre Nova York e Los Angeles apreciarão a oportunidade de se presentear com um assento mais espaçoso e uma experiência premium”.

A Delta Premium Select foi lançada em 2017 e agora opera na maioria dos voos transpacíficos e transatlânticos da Delta, bem como em algumas rotas para a América Latina. O produto foi recentemente atualizado para apresentar mais refeições inspiradas nos destinos atendidos, amenities premium feitos à mão, serviço mais dedicado e a opção de pré-selecionar refeições a bordo.

A expansão da DPS para voos transcontinentais nos Estados Unidos é a mais recente novidade em mais de uma década de investimentos da Delta em Nova York e Los Angeles, tanto no ar como em solo. E, como a Delta continua a cumprir seu compromisso de levar wi-fi rápido e gratuito da

T-Mobile para toda a sua frota global, os clientes que viajarem entre esses dois hubs desfrutarão de conectividade confiável e com qualidade de streaming em todos os voos a partir do final de setembro.

SOBRE A DELTA PREMIUM SELECT

A Delta Premium Select oferece aos viajantes mais espaço para se esticar e relaxar com um assento mais largo, reclinação adicional e um apoio ajustável para os pés e as pernas. Outras comodidades, incluindo um travesseiro com espuma viscoelástica, fones de ouvido com cancelamento de ruído e cobertor peluciado feito de materiais reciclados, foram projetadas para tornar a experiência de voo ainda mais confortável e relaxante. Os clientes também podem desfrutar de um momento de autocuidado com um kit de amenidades da Someone Somewhere, com itens essenciais de viagem.

Antes de os passageiros da DPS serem recebidos a bordo, eles terão a opção de pré-selecionar a entrada desejada do primeiro serviço oferecido. Neste outono do Hemisfério Norte, esses clientes viajando do JFK para o LAX poderão saborear opções de menu da Union Square Events, que incluem almôndegas de peru refogadas com molho arrabbiata, purê de batatas e couve salteada, ou uma lasanha de legumes com molho cremoso de parmesão e tomates cereja. Os itens do café da manhã incluem uma fritata de cebola francesa com farofinha de gruyère, bacon canadense e tomates cereja assados, ou croissant com compota de pêssego e framboesa.

Nas viagens do LAX para o JFK, os clientes da DPS poderão escolher antecipadamente entre alguns pratos do Jon & Vinny's, incluindo coxa de frango marinada em mostarda com purê de batatas, couve e tomates assados, ou rigattoni assado com brócolis e molho bechamel coberto por parmesão. As opções de café da manhã nos voos para o leste incluem ovos mexidos com cheddar e salsicha de frango, batatas, pimentão vermelho e cebola, ou iogurte grego com granola tropical.

No aeroporto, os clientes dessa cabine são elegíveis para o serviço Sky Priority, que inclui check-in dedicado e serviço de bagagem. Quando chegar a hora de embarcar, os passageiros DPS receberão embarque prioritário na Zona 2.

Durante o voo, os clientes podem contar com um serviço de toalhas quentes, seguido de uma experiência gastronômica de alto nível, com os pratos principais servidos em peças de louça e com guardanapos de linho, talheres de prata e copos de vidro. Uma cesta de lanches premium fica à disposição durante todo o voo, e os chocolates servidos antes da chegada proporcionarão uma despedida carinhosa.

MAIS MANEIRAS DE FAZER UPGRADE

Os associados SkyMiles Medallion agora são elegíveis para upgrades gratuitos para a Delta Premium Select dentro dos Estados Unidos, dando a eles ainda mais oportunidades de desfrutar de uma experiência elevada. Os associados Medallion também continuarão a contar com upgrades no dia do embarque para a Delta One doméstica. O processo para a DPS doméstica seguirá o mesmo cronograma e prioridade dos upgrades gratuitos para o produto First Class, sujeito à disponibilidade:

- Silver Medallion: começa 24 horas (1 dia) antes do embarque
- Gold Medallion: começa 72 horas (3 dias) antes do embarque
- Platinum Medallion: começa 120 horas (5 dias) antes do embarque
- Diamond Medallion: começa 120 horas (5 dias) antes do embarque com serviço Priority

Saiba mais sobre os upgrades Medallion da Delta.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Por meio da cordialidade e do serviço do pessoal da Delta Air Lines (NYSE: DAL), bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita sob medida para cada cliente.

Mais de 90 mil funcionários da Delta lideram o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente em mais de 4 mil voos diários para mais de 275 destinos em seis continentes, conectando pessoas a lugares e entre si.

A Delta está empenhada em atender com segurança até 200 milhões de clientes anualmente, com inovação e confiabilidade de atendimento ao cliente líderes do setor – e é reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América do Norte. Estamos empenhados em garantir que o futuro das viagens seja conectado, personalizado e agradável. A motivação genuína e duradoura de nosso pessoal é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.

Com sede em Atlanta, a Delta opera hubs significativos e mercados-chave em Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Londres-Heathrow, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul-Incheon e Tóquio.

Como companhia aérea líder global, a missão da Delta de conectar o mundo cria oportunidades, promove a compreensão e expande horizontes ao conectar pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Impulsionada por parcerias inovadoras e estratégicas com a Aeromexico, Air France-KLM, China Eastern, Korean Air, LATAM, Virgin Atlantic e WestJet, a Delta oferece mais opções e oportunidades para clientes em todo o mundo.

A Delta é a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos graças à dedicação, paixão e profissionalismo de seu pessoal. A empresa foi reconhecida pela Cirium pela excelência operacional e considerada a principal companhia aérea dos Estados Unidos pelo Wall Street Journal; está entre as empresas mais inovadoras da Fast Company; é a Companhia Aérea Mais Admirada do Mundo pela Fortune e uma das Melhores Empresas para Trabalhar segundo a Glassdoor, além de uma das principais empregadoras para diversidade, veteranos e melhores locais de trabalho para mulheres de acordo com a Forbes.