Após sucesso dos roadshows internacionais, BLTA retoma a promoção do turismo de luxo no mercado brasileiro
Com eventos em Goiânia, Brasília e Belo Horizonte entre 28 de agosto e 1º de setembro, associação reúne comitiva com 19 associados para rodadas de negócios com agentes e operadores de viagem
Sempre trabalhando a favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no país e impulsionada pelos bons índices de desempenho do turismo doméstico no ano passado, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), depois de um bem-sucedido roadshow em Paris e Londres neste primeiro semestre, retoma, a partir deste mês, sua agenda de roadshows pelo país para reencontrar, desde 2019, agentes e operadores de viagem. O primeiro encontro acontece em Goiânia (29/8), de onde segue para Brasília (30/8) e Belo Horizonte (1º/9). Estão previstas rodadas de negócios entre associados e trade das 14h30 às 17h30, que se encerram com um coquetel de confraternização.
De acordo com a CEO da entidade, Simone Scorsato, a retomada das viagens dos associados pelo país não poderia ocorrer em melhor momento. “ Voltar com nossos eventos presenciais pelo Brasil depois dos altos índices de ocupação em 2021 é para nós uma grande alegria pois não só fortalecemos nosso relacionamento com o mercado mas continuamos a promover destinos e produtos autênticos de alta excelência de esse nosso pais ”, afirma.
Complementarmente, o presidente da BLTA, Alex Da Riva, diz: “Com esses eventos pelo país queremos não apenas estreitar nosso relacionamento com os players nacionais, mas, sobretudo, promover nossos associados por meio de seus distintos atributos e manter aquecida a demanda interna”, diz.
Durante o roadshow a BLTA também apresentará os resultados do estudo do Anuário de Turismo de Luxo 2021, realizado em parceria com o Senac. Para Simone, a pesquisa é um dos principais norteadores de análise do desempenho para construção de estratégias futuras para o fomento do turismo sustentável no Brasil.
Comitiva BLTA 2022
Dos 55 associados da BLTA, 19 participam do Roadshow Nacional 2022. São eles: Auroraeco, Campo Bahia Hotel Villas & Spa, Carmel Taíba Exclusive Resort, Casa Turquesa Maison D’Hotês, Cristalino Lodge, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Fasano Hotéis, Hotel Janeiro, Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, LK Hotel Design, Nannai Resort & Spa, Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Pousada Estrela D’Água, Refúgio Ecológico Caiman, Six Senses Botanique, Txai Resorts, Uxua Casa Hotel & Spa, Vila de Santa Hotel Boutique & Spa e Zorah Beach Hotel.
Para mais informações: com a Paula.
Roadshow Goiânia
Data: 29/8
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Viela Gastronômica
Endereço: Rua 136-D, 91 – St. Sul
Roadshow Brasília
Data: 30/8
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Mezzanino Torre de TV
Endereço: Eixo Monumental, Plano Piloto
Roadshow Belo Horizonte
Data: 1º /9
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Museu Inamá de Paula
Endereço: Rua Bahia, 1201 - Centro
Sobre a BLTA
A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil. Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial. A BLTA soma 50 associados (50 hotéis e 5 operadoras), um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>