Decolar busca novos talentos para área de UX
A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – anuncia novas vagas para a área de UX (User Experience, ou, Experiência do Usuário em português). A oportunidade de trabalho é no modelo home office. Os interessados encontram todos os requisitos das posições diretamente no Linkedin da companhia.
“Estamos reforçando nosso HUB de UX na Decolar Brasil, por isso queremos atrair cada vez mais talentos para essa área, que tem um papel essencial dentro da companhia: entender a percepção, as necessidades e os hábitos dos consumidores para criar cada vez mais experiências diferenciadas e personalizadas para os clientes. As novas vagas estão abertas para candidatos de todo o Brasil, já que é para atuação remota”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar.
Como nativa digital, a Decolar sempre trabalhou com tecnologia e inovação para desenvolver o turismo e melhorar cada vez mais a experiência do viajante. A empresa usa a tecnologia para entender os novos hábitos dos clientes, por meio de Inteligência Artificial e Big Data, e assim oferecer propostas de valor para os consumidores.
“Hoje contamos com uma equipe regional de 50 pessoas e a ideia é que ela cresça 60% em 2022. O Brasil é um dos mercados chaves para a empresa e contar com profissionais de UX no país é uma grande oportunidade de diversificar ainda mais o time e melhor entender os nossos clientes”, diz Patricio Furno, diretor regional de UX.
A Decolar foi a primeira agência de viagens online do Brasil a lançar um aplicativo, hoje o mais baixado do setor na América Latina. Com mais de 60 milhões de downloads, o aplicativo é líder na região, com cerca de 300 mil comentários e classificações acima de 4 na App Store e no Google Play.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 22 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu métodos alternativos de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>