Delta assina acordo transformador com a Travelport, impulsionando a inovação na área de varejo do setor
A experiência do cliente e o contrato plurianual de distribuição de conteúdo, baseado em valor, oferece aos compradores de viagens conectados à Travelport acesso simplificado ao conteúdo enriquecido da Delta por meio da plataforma Travelport+
A Delta Air Lines e a Travelport anunciaram em 23 de agosto um acordo de distribuição global transformador, desenvolvido para aumentar ainda mais a geração de valor para todo o ecossistema do varejo de viagens, incluindo empresas de gerenciamento de viagens, agências, companhias de grande porte e viajantes.
A experiência do cliente e o contrato plurianual de distribuição de conteúdo, baseado em valor, oferece aos compradores de viagens conectados à Travelport acesso simplificado ao conteúdo enriquecido da Delta por meio da plataforma Travelport+, com capacidade de varejo aprimorada para melhor compreender, comparar e personalizar as ofertas para os viajantes.
“Nosso novo acordo transformador com a Travelport é mais um grande passo para elevar o varejo no ecossistema de canais indiretos de modo a beneficiar todos os clientes e partes interessadas”, disse o diretor geral de distribuição global da Delta Air Lines, Jeff Lobl. “Além do modelo comercial baseado em valor, agradecemos à Travelport por sua parceria e seu compromisso em aprimorar continuamente o espaço de trabalho de sua agência. Isso garante que os compradores tenham acesso facilitado a todos os produtos, sejam eles um viajante corporativo que faz compras dentro da política de viagens ou um cliente de lazer que encontra o itinerário certo para suas férias”.
A Travelport continua a desenvolver sua plataforma mundial de varejo, chamada Travelport+, com ferramentas de última geração e recursos de merchandising que proporcionam valor de longo prazo para o canal das agências de viagens. Uma tela inteligente, com vários produtos, oferece aos compradores conectados à Travelport a possibilidade de acessar facilmente a ampla gama de itens disponíveis de todos os seus parceiros aéreos globais, compará-los para encontrar as melhores opções e selecionar a escolha certa para seu público.
“O novo acordo enfatiza o compromisso compartilhado da Travelport e da Delta em melhorar a forma como os produtos das companhias aéreas são vendidos no varejo e tornar mais fácil para os agentes ajudarem os viajantes a escolher ofertas que agreguem mais valor para eles”, contou o diretor executivo Comercial e de Parceiros de Viagem da Travelport, Jason Clarke. “Esperamos evoluir continuamente e oferecer as ferramentas de que a Delta e todos os nossos parceiros de viagens precisam para alcançar e envolver com eficácia todo a cadeia de compradores”.
A abordagem omnichannel e centrada no cliente da Delta investe em todos os canais para propiciar aos consumidores uma experiência de compra elevada em seu canal preferido. Essa estratégia emergente para a transformação do varejo criará valor para todas as partes do ecossistema, aprimorando as experiências do viajante e expandindo a escolha do cliente.
“Esse anúncio é outro marco inovador para a Delta e o setor, à medida em que continuamos a fortalecer nossas parcerias para o benefício de nossos clientes”, finalizou Lobl, da Delta.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.
Sobre a Delta Air Lines
Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.
A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>