Norwegian Cruise Line Holdings Informa Resultados Financeiros do Segundo Trimestre e Atualização dos Negócios
Forte demanda reprimida continua em todas as três marcas
A Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) apresentou (agosto, 6) os resultados financeiros do segundo trimestre de 2021, encerrado em 30 de junho, e forneceu atualização de negócios. Por ocasião do encerramento trimestral, as vendas da Companhia em passagens antecipadas alcançaram US $ 1,4 bilhão, aí incluído o longo prazo, que aportou US $ 800 milhões de créditos de Cruzeiros Futuros (FCCs, na sigla em inglês).
As reservas continuam fortes para os períodos futuros, apesar da redução dos investimentos em vendas e marketing e do panorama no setor de agências de viagens, que desde o início da pandemia operam em ritmo reduzido. As tendências de reservas e preços para 2022 continuam muito positivas, impulsionadas pela forte demanda reprimida - robusta demanda futura está presente para as três marcas da holding - Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. A posição acumulada total reservada para todo o ano de 2022 está significativamente à frente dos níveis recordes de 2019 - com preços mais elevados, mesmo quando incluído o impacto dilutivo dos FCCs.
As despesas de capital não novas, previstas para o terceiro trimestre de 2021 e todo o ano de 2021 são, respectivamente, de aproximados US $ 110 milhões e US $ 425 milhões, o que inclui investimentos em saúde e segurança. Neste aspecto, a NCLH está empenhada em proteger a saúde e a segurança de seus hóspedes, tripulação e comunidades visitadas. Desenvolveu o SailSAFE, robusto programa de saúde e segurança com respaldo científico, que cria várias camadas de proteção contra COVID-19. A política de vacinação 100% da holding se aplica a todas as viagens em suas três marcas.
O plano da NCLH de relançamento em fases para todos os 28 navios das suas três marcas iniciou em 25 de julho de 2021 com o navio Norwegian Jade e continuará até 1º de abril de 2022. O primeiro cruzeiro com início nos Estados Unidos ocorreu em 7 de agosto (2021), com o Norwegian Encore navegando de Seatle para o Alasca. A Companhia espera ter aproximadamente 40% da capacidade de sua frota em operação até o final do terceiro trimestre e, aproximadamente, 75% até o final do ano de 2021. O retorno ao mar da frota completa é previsto para 1º de abril de 2022.
No site está a íntegra do documento, com abordagens completas sobre o desempenho da holding no segundo trimestre, liquidez, plano de ação financeira e resultados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>