Hóspedes do Windsor Barra ganham massagem em spa
Os clientes que fizerem reservas e desfrutarem da hospedagem até 31 de maio serão presenteados com uma sessão de shiatsu no spa montado no hotel
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível em um hotel 5 estrelas, os clientes do Windsor Barra que fizerem reservas e desfrutarem da hospedagem até o dia 31 de maio terão direito a uma sessão de shiatsu, com duração de 15 minutos, oferecida pelo spa da Clínica Sépua que, neste mês, conta com um espaço exclusivo montado no lobby do hotel. As reservas precisam ter sido feitas no site da Rede Windsor (windsorhoteis.com) ou pela Central de Reservas (21 2195-7800).
Para desfrutar do serviço do spa, que funciona diariamente das 12h às 20h, após realizar a reserva no hotel dentro do período promocional, o hóspede deverá entrar em contato com a clínica para agendar o dia e horário da sessão pelo e-mail: ou (21) 99732-9710. A cortesia será concedida a um hóspede por apartamento.
Inicialmente pensado para ser um presente especial em homenagem ao mês das mães, o serviço foi estendido a todos os hóspedes devido à alta procura. "Através da parceria com a Clínica Sépua, conseguimos realizar essa ação no Windsor Barra para tornar a estada ainda mais memorável. A procura, nas primeiras semanas, foi tão alta, que decidimos estender o período do serviço e oferecer a mais pessoas, até àquelas que não têm muito tempo durante e estadia”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.
Aqueles que preferirem um tratamento mais completo, podem reservar o serviço separadamente direto no espaço da Clínica. O Windsor Barra oferece também, até 31 de maio, o Pacote de hospedagem de Dia das Mães - uma diária de segunda a sexta-feira ou duas diárias nos finais de semana que dão direito a um serviço de Spa Day. A compra também deverá ser realizada pelos canais próprios da Rede Windsor.
Nesse pacote, o spa day tem tratamento de duas horas que inclui escalda pés, revitalização facial, esfoliação corporal e massagem com pedras quentes. Além dos serviços especiais, o hóspede terá direito a estacionamento para um veículo por apartamento, 20% de desconto no consumo de alimentos e bebidas no hotel, early check-in a partir das 12h e late check-out até às 14h. Neste caso, o serviço também precisa ser agendado pelos canais do spa após a reserva da hospedagem.
“Estamos muito felizes em participar desta ação junto ao Windsor Barra, principalmente porque um dos pilares da nossa clínica é oferecer bem-estar e atendimento de qualidade à nossa clientela. Aliar os nossos serviços ao conceito de conforto e atendimento que o hotel oferece faz com que possamos agregar valor a ambos e garantir a satisfação dos hóspedes”, comenta Judite Flor, sócia da Clínica Sépua.
Sobre a Rede Windsor Hoteis
Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.
Sobre a Clínica Sépua
Inaugurada em dezembro de 2020, a Clínica Sépua é o resultado da expertise em tratamentos estéticos de Fabiana Garcia e do know how em gestão de negócios de Judite Flor. Mulheres, mães e empreendedoras natas, ambas imprimem um conceito acolhedor e focam, além da beleza, no bem-estar das clientes com tratamentos diferenciados e totalmente elaborados segundo o perfil de cada mulher. Desde o ambiente aconchegante da clínica, localizada na Barra da Tijuca, ao atendimento personalizado, o perfil do empreendimento foi desenhado para quem precisa conciliar carreira, família e vida pessoal, dando o devido cuidado a si mesma. “Nosso objetivo é cuidar das nossas clientes como um todo, o que começa com o tratamento estético, que cuida da parte externa, e vai até a revitalização interna, o que permite que a mulher saia pronta e com as energias recarregadas para enfrentar as dificuldades diárias de quem trabalha, estuda, cuida da casa e dos filhos”, diz Judite, sócia da clínica que atende VIPs como as atrizes Viviane Araújo e Juliana Diniz.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>