New York quer oferecer vacina em pontos turísticos
Em meio às polêmicas do chamado “Turismo de Vacina” nos Estados Unidos, o prefeito de New York, Bill de Blasio, informou nesta quinta-feira (6) que pretende oferecer postos de vacinação contra a COVID-19 em pontos turísticos da Big Apple, como por exemplo, na Times Square, Brooklyn Bridge e Highline. As Autoridades Municipais também manifestaram interesse em oferecer a vacina da Johnson & Johnson para turistas, mas isso ainda depende da aprovação do Governo Estadual.
“Neste verão, você verá o turismo ganhar vida em Nova York”, Bill de Blasio, prefeito de New York.
Segue sugestão de porta-voz para comentar os impactos do incentivo ao turismo de vacina nos Estados Unidos:
- Rodrigo Costa, CEO da AG Immigration, escritório americano especializada em processos de vistos e green cards para os EUA.
Sobre Rodrigo Costa
Nos últimos dez anos, especializou-se no mercado de investimento nos EUA, sendo o primeiro brasileiro a divulgar na Web, as melhores e mais seguras formas de investir nos EUA. Sua vasta experiência profissional em negócios, tecnologia e marketing, atrelada ao profundo entendimento do mercado americano. Graduado em Administração pela FGV.
Tópicos que o porta-voz pode falar:
- O impacto do Turismo de Vacina na economia americana
- Pessoas que podem ser impactadas
- Negócios que podem ser beneficiados
AG Immigration
A AG Immigration é um dos mais prestigiados escritórios de imigração nos EUA, que vem ajudando centenas de brasileiros qualificados a obterem o green card para morar, trabalhar e empreender legalmente na América.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>