Delta estende a isenção para viagens internacionais após a exigência dos Estados Unidos para teste de COVID-19
A companhia emitiu proativamente uma isenção na diferença de tarifa para clientes que fizerem uma nova reserva em passagens internacionais compradas até 12 de janeiro
Atualização mais recente, feita em 25 de janeiro, às 22 horas (horário de Atlanta, EUA):
Onde: Viagem desde qualquer destino internacional para os Estados Unidos
Quando: Viagem originalmente programada até 16 de fevereiro
A Delta está estendendo sua isenção para oferecer mais flexibilidade aos clientes que refizerem a reserva de suas passagens internacionais, após a exigência do governo dos Estados Unidos para a realização prévia de teste de COVID-19 por parte de todos os passageiros que chegam de destinos internacionais. A medida entrou em vigor em 26 de janeiro.
A companhia aérea isentará da diferença tarifária os viajantes que fizerem uma nova reserva em um bilhete internacional comprado até 12 de janeiro, se o voo foi originalmente agendado para ser realizado até 16 de fevereiro. Nesse caso, os clientes devem refazer a reserva de sua viagem para começar até o dia de 1º de fevereiro.
A empresa também desenvolveu um recurso dedicado à testagem de COVID-19, destacando os locais que realizam exames em nossa rede internacional, os quais oferecem um ou mais tipos dos testes aprovados. Mais informações estão disponíveis aqui.
De acordo com nossa atual isenção de taxa de alteração, os viajantes já podem remarcar seus voos sem incorrer no pagamento desse encargo. Para obter mais informações, visite delta.com.
Os clientes são sempre incentivados a verificar o status do seu voo no site delta.com ou por meio do aplicativo Fly Delta.
Atualização anterior, feita em 12 de janeiro, às 20 horas (horário de Atlanta, EUA):
Onde: Viagem desde qualquer destino internacional para os Estados Unidos
Quando: Viagem originalmente programada até 09 de fevereiro
Seguindo a nova exigência do governo dos Estados Unidos para que todas as pessoas em chegadas internacionais sejam testadas para COVID-19 a partir de 26 de janeiro, a Delta emitiu proativamente uma isenção da diferença de tarifa para clientes que remarcarem bilhetes internacionais comprados em ou antes de 12 de janeiro.
A diferença tarifária será dispensada para passageiros que originalmente se programaram para viajar internacionalmente para os Estados Unidos até 09 de fevereiro, se eles optarem por remarcar o voo para que ele seja realizado em ou antes de 25 de janeiro.
De acordo com a isenção de taxa de alteração praticada pela Delta, os clientes já podem reagendar sua viagem sem incorrer em encargos de remarcação. Para obter mais informações, visite delta.com.
Os viajantes são sempre incentivados a verificar o status do seu voo em Delta.com ou no aplicativo Fly Delta.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.
Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.
Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.
Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.
Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>