Skyscanner lança playlist no Spotify para inspirar os apaixonados por viagens
A música é uma ótima aliada para qualquer ocasião. Nesses tempos difíceis, ela pode ser uma inspiração, relaxamento ou até mesmo uma parceira para dançar e cantar. Para incentivar e nos transportar para locais diferentes, a partir do conforto do nosso lar, o Skyscanner, líder global de viagens, criou uma série de listas de reprodução no Spotify inspiradas nas viagens.
Essas listas já estão disponíveis no perfil do Skyscanner no Spotify . O Brasil marca presença na lista “Brazilian Breeze” que conta com grandes nomes como Tim Maia, Sandra de Sá, Wilson Simonal, João Gilberto e Emílio Santiago.
As listas de reprodução usam a natureza transformadora da música e do som para levar o ouvinte a uma jornada, elevando o ânimo e incentivando a esperança e a nostalgia das experiências de viagem. Além da lista inspirada no MPB e bossa nova, também estão disponíveis diversos ritmos musicais, como eletrônico, folk e até K-Pop. Os nomes são: "Home is where the House is", “Disco Africa”, “Travel Folk”, “Indie indoors”, “Sonic landscapes”, “Front room festival” e “Ride the K-Pop wave”.
A ação faz parte de várias iniciativas lançadas pelo Skyscanner, incluindo a campanha #WeWill que incentiva as pessoas a sonharem com os lugares para os quais desejam viajar. O vídeo pode ser acessado aqui.
Mais informações, acesse https://www.skyscanner.com.br/midia/viaje-atraves-da-musica-com-nossas-playlists-no-spotify.
Sobre o Skyscanner
Fundada em 2003, o Skyscanner é uma empresa líder global em viagens, dedicada a colocar os viajantes em primeiro lugar, tornando a reserva de viagens o mais simples possível. O Skyscanner ajuda mais de 100 milhões de pessoas em 52 países e mais de 30 idiomas a encontrar as melhores opções de viagens para voos, hotéis e aluguel de carro todos os meses. O Skyscanner está disponível no computador, na Web para dispositivos móveis e seu aplicativo altamente classificado (Android / iOS) possui 100 milhões de downloads. Trabalhando com 1200 parceiros de viagem, a missão do Skyscanner é liderar a transformação global para um modelo de viagens e turismo moderno e sustentável. O Skyscanner faz parte do grupo Trip.com (antigo Ctrip Group) em um negócio avaliado em 1,4 bilhão de libras em 2016. Foi eleito o melhor buscador de passagem aérea no prêmio Viagem & Turismo 2019/2020.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>