Flytour Viagens promove workshop sobre América do Norte com a presença 200 agentes de viagens em Campinas
A operadora, junto aos fornecedores, realizou um evento recheado de capacitações e rodadas de negócios
A Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour – promoveu na última terça-feira (8) um grande evento que reuniu toda a cadeia do turismo. Realizado no hotel Vitória Concept, em Campinas, o encontro juntou cerca de 200 agentes de viagens e diversos fornecedores, onde foi promovido capacitações sobre destinos, parques e hotéis da América do Norte. “O workshop foi um grande sucesso, além das expectativas nossas e dos fornecedores. Houve uma grande adesão dos agentes de viagens e é nítida a preocupação desses profissionais em se capacitar e atender cada vez melhor o consumidor final”, explica Bárbara Picolo, Diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens.
A ação, realizada primeiramente em Campinas, faz parte do Workshop América do Norte, no qual a Operadora realiza capacitações e rodadas de negócios em diversas cidades brasileiras. Além de agentes locais, participaram do evento no interior paulista profissionais de Americana, Limeira, Piracicaba, Santos, Assis, Marília, Bauru, Jaú, Taubaté, Caçapava e São José dos Campos. Eles tiveram a oportunidade de ouvir e fazer negócios com companhias aéreas, como America Airlines, Copa Airlines, Latam Airlines e United Airlines; os destinos Kissimme, Las Vegas, Miami e Califórnia; o hotel Best Western; as locadoras de carro Avis, Budget, Cruise America; os parques Kennedy SpaceCenter, SeaWorld Parks & Entertainment, Universal Orlando Resort e Walt Disney World; os shoppings e especializados em entretenimento Orlando Magic, Simon Shopping Destinations, Icon Park e Visit Central Florida; e o cruzeiro Norwegian Cruise Line.
Visit Orlando, Latam, Kissimmee, Norwegian Cruise Line, Sea World Parks, Universal Orlando Resort, Kennedy Space Center, Icon Orlando, Disney Destinations, Visit California, Great Miami, Avis, Cruise America e Las Vegas CVA.
“Para nós é gratificante capacitar os agentes de viagens com novidades dos parques que são referência nos Estados Unidos. Mas, além disso, diferentes produtos como Motor Home, Cruzeiros e destinos diferenciados já caíram no gosto do brasileiro, como Califórnia, Las Vegas, Kissimmee, Miami e entre outros”, relata Geórgia Mariano, Gerente de Produtos da América do Norte da Flytour Viagens.
O workshop aconteceu das 9h às 18h30, com paralisações para cafés e almoço. Mesmo o evento sendo um encontro profissional, onde foram feitos negócios e capacitações, houve também muita descontração com a entrada dos Minions em duas ocasiões, uma pela manhã e outra após o almoço. Quem estava presente teve a oportunidade de interagir e tirar fotos com os personagens. Outra surpresa foi o sorteio de diversos prêmios. O principal pacote sorteado foi o de Las Vegas, com inclusão de aéreo, hospedagem, passeio de helicóptero e gift de compras.
As ações da Flytour Viagens continuam em Belo Horizonte na próxima quinta-feira (9), no hotel Mercure Lourdes. Com mais de 300 agentes de viagens inscritos, o encontro terá a presença de fornecedores, como hotéis, parques e destinos para a realização de capacitações e rodadas de negócios sobre América do Norte.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>