Villa Experiências inicia atividades com voo de balão em Pirenópolis
Novo produto do grupo Villa Hotéis reúne cardápio de experiências turísticas que já estão disponíveis no destino que incluem, entre outras, passeio romântico de balão sobre a região
O Grupo Villa, de Pirenópolis, anunciou o início da operação de seu novo produto: o Villa Experiências. Com três hotéis no destino goiano – Pousada Villa do Comendador, Casarão Villa do Império Hotel Boutique e Pousada Dádiva Hotel Boutique – a novidade veio para ampliar a participação da empresa no cenário turístico local.
Voltada sobretudo para casais, principal segmento atendido pelos hotéis da rede, a operação teve início com várias opções nesse segmento. ” Iniciamos com a Experiência Ágape, um passeio romântico de balão sobre a cidade e região exclusivo para casais, que inclui brinde e frutas à bordo, além de café da manhã no local do pouso”, comenta Geovani Ribeiro, CEO do Grupo Villa.
Segundo ele, várias outras experiências terão início ainda no mês de fevereiro, entre elas, a Celebração na Cachoeira, um dos principais atrativos de Pirenópolis e a Experiência Romântica, composta de massagem especial, sauna aromatizada, ofurô, fondue de frutas, espumante, velas e pétalas de rosas para o casal no Villa Mediterranée SPA. “Teremos várias outras em breve, tanto para nossos hóspedes, quanto para visitantes, que poderão experimentar de outra forma os melhores momentos de sua viagem”, acrescenta o empresário.
Segundo ele, o objetivo do novo negócio é oferecer aos hóspedes dos três hotéis do grupo, e para visitantes, não apenas as experiências românticas, mas roteiros com atrativos da cidade e região, aproveitando a riqueza do patrimônio histórico de Pirenópolis, a natureza exuberante e várias opções de passeios. “A ideia não é apenas conhecer o destino em sua totalidade, mas sua riqueza de conteúdo e experiências que são únicas e diferenciadas”.
O dirigente reforça que o Villa Experiências nasceu a partir da identificação dessa demanda dos próprios hóspedes dos hotéis do grupo. “Percebemos que nossos clientes queriam mais do que a hospedagem. Eles traziam sugestões, a necessidade de saber mais sobre o destino, o desejo de experimentar sensações, sabores e emoções novas, de levar na memória a sua experiência de viagem”, finaliza o dirigente.
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