Alitalia premiada como melhor poltrona e menu de bordo em classe executiva
A Alitalia acaba de divulgar os últimos resultados de suas pesquisas de satisfação de consumidores. Entre janeiro e novembro de 2019, 88,2% dos clientes da companhia aérea italiana se declararam satisfeitos, avaliando sua experiência como “excelente”, “muito boa” ou “boa”. O percentual de viajantes satisfeitos apresentado foi 2,5% maior que o mesmo período de 2018 e 5% maior que 2017. A propensão dos clientes a recomendar a Alitalia com base em sua experiência também alcançou resultados recordes este ano, com um aumento de 7,1% em relação a 2018 e de 16,5% em relação a 2017.
A confirmação da crescente valorização dos serviços da Alitalia pelos passageiros vem da publicação mensal americana Global Traveler. Na décima edição da GT Tested Reader Survey - a pesquisa sobre a excelência do setor de viagens e turismo promovida pela prestigiada revista - mais de 20.000 passageiros frequentes julgaram a poltrona Magnifica e os menus de bordo como os melhores do mundo em 2019.
Os viajantes regulares concederam à Alitalia, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhor Design de Assentos de Classe Executiva pelo conforto das Poltronas em couro Frau que reclinam em 180º com função massagem, tornando a experiência de viagem mais confortável.
A qualidade das refeições oferecidas a bordo, suas combinações com os melhores vinhos italianos e o compromisso constante da Alitalia em criar um menu para descrever a Itália como uma jornada pela excelência de seus sabores, permitiram receber o prêmio Melhor Cozinha Aérea pela décima vez. Com o marco de 10 prêmios consecutivos, a Alitalia se junta ao Hall da Fama das companhias aéreas mais premiadas pelos leitores da revista Global Traveler.
No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.
Sobre a Alitalia
A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão europeu de 2019, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>