Azul Cargo expande sua atuação no país com abertura de 14 lojas até o final do ano
Empresa de logística da Azul triplicou sua receita no segundo trimestre de 2022, entregou mais de 3 milhões de encomendas no mesmo período e, até o final deste ano, pretende chegar ao total de 324 lojas em todo país
Com o desafio de encantar o Cliente também no serviço de entregas e com a vantagem competitiva de ter à disposição a ampla malha aérea da Azul, a Azul Cargo expande o seu negócio e, durante o mês de outubro, inaugura cinco novas lojas no Brasil. Em novembro, a unidade de logística da Azul pretende inaugurar outras nove unidades no país, atingindo a marca de 324 lojas.
Como parte do plano estratégico de expansão da empresa, que atualmente atende mais de 4.500 municípios brasileiros, neste mês de outubro, a Azul Cargo passa a oferecer seus serviços em cinco novas lojas, inauguradas nas cidades de Aparecida de Goiânia (GO), Cabo de Santo Agostinho (PE), Juína (MT), Marau (RS) e Salinópolis (PA). Com estas novas unidades, os Clientes locais passam a contar com toda a estrutura que a Azul Cargo oferece para o envio de encomendas para diferentes regiões do Brasil e do exterior.
“Hoje, a Azul Cargo é líder no mercado de cargas no Brasil. Com a vantagem de contar com a malha da Azul, nós conseguimos realizar entregas em até 48 horas para mais de 2.000 cidades brasileiras. Com estas recentes inaugurações, de Norte a Sul do País, até o final deste ano, nós pretendemos somar 324 lojas servindo mais de 4.500 municípios de porta a porta, sempre com o alto índice de pontualidade e regularidade nas entregas”, explica Izabel Reis, diretora da Azul Cargo.
Atualmente, a Azul Cargo conta com 307 lojas localizadas em todos os estados brasileiros, e mais três bases localizadas em Lisboa (Portugal), Miami (Estados Unidos) e Montevidéu (Uruguai). Nestes espaços, tanto pessoalmente como no formato virtual, além de receber e entregar encomendas de diferentes tamanhos e volumes, os Clientes também terão acesso aos demais serviços de entregas oferecidos pela empresa.
A Azul Cargo possui uma frota própria de sete aviões, composta por dois aviões do modelo Boeing 737 e cinco Embraer 195 Classe F, dedicados a cobrir as rotas de maior densidade e garantir oferta de espaço e serviços diferenciados, com segurança e rapidez que o mercado exige.
Para ampliar as suas entregas, a empresa de logística também conta com a malha aérea da Azul, transportando cargas nos porões dos aviões em mais de 300 rotas e para mais de 150 destinos.
Além disso, a empresa de logística também democratizou o acesso dos brasileiros ao e-commerce, já que as cargas transportadas via aéreo chegam 75% mais rápido do que via terrestre. A diversidade da frota de aeronaves e a amplitude da malha aérea da Azul, permitem que a Azul Cargo ofereça diversas soluções logísticas, desde distribuição para e-commerce com serviço “porta-porta” de entregas expressas até envio de encomendas críticas e cargas paletizadas.
Saiba mais sobre os serviços oferecidos pela Azul Cargo, no site – www.azulcargoexpress.com.br.
Sobre a Azul Cargo Express
A Azul Cargo Express, unidade de logística da Azul Linhas Aéreas, tem o seu modelo de negócios em encomendas expressas e remessas de cargas, aproveitando a capacidade da malha aérea da Azul. Hoje, a rede Azul Cargo Express conta com mais de 270 lojas no Brasil e exterior, oferecendo o serviço “porta a porta” para mais de 4.200 munícipios brasileiros, além de todo o território dos EUA e Portugal. Os serviços oferecidos compreendem encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas e carga paletizada no mercado global. Saiba mais em www.azulcargoexpress.com.br.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 130 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>