Conheça as primeiras operadoras confirmadas na WTM Latin America 2020
Cinco operadoras já firmaram contrato para participação na Tour Operators Area
Principal evento de viagens e turismo com foco no público B2B, a WTM Latin America anuncia as nove primeiras operadoras de turismo confirmadas para a edição 2020, - que acontece entre os dias 31 de março e 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Bedsonline, E-HTL Viagens, FRT Operadora, Hoteldo, Lusanova Tours & Travel, MG3 Operadora e Turismo, Orinter Tour & Travel, Schultz Operadora e Travel.Com Operadora de Turismo são as empresas que já assinaram contrato com a equipe comercial do evento.
A Tour Operators Area é um espaço criado em 2018 na WTM Latin America que reúne cerca de 50 operadoras de turismo de diferentes portes e estados do país. A edição deste ano teve participação recorde de operadoras. No total, foram 42 marcas que ocuparam a Tour Operators Area, um crescimento de 30% em relação a 2018.
O diretor da E-HTL Viagens Online, Flavio Louro, destacou que a participação da operadora em um evento tão importante como a WTM Latin America proporciona um networking qualificado. “Estarmos em contato com toda a cadeia produtiva do turismo abre portas e estreita relacionamentos. E, no ano de 2020 não poderíamos deixar de participar, pois o evento além de proporcionar bons negócios, atrai fornecedores de diversos países e contribui significativamente para atingirmos um dos nossos principais objetivos atualmente: o processo de internacionalização”, relata.
Luciane leite, diretora da WTM Latin America, exalta a antecedência com que os expositores estão confirmando a participação no evento. “Se compararmos ao ano passado, nesta época tínhamos muitas empresas interessadas, mas não tínhamos contratos assinados. A confirmação das operadoras nos dá um indicativo muito positivo sobre as projeções para 2020 e confirmam o sucesso da área dedicada a estes players que vem crescendo anualmente”, destaca.
Para Ana Maria Berto, diretora da Orinter Tour & Travel, os excelentes resultados gerados a partir da última edição e as condições especiais de negociação foram as duas principais motivações para renovação do contrato. “Tivemos um resultado excepcional em 2019, não apenas ao que se refere à participação do público, mas também em relação ao networking gerado com fornecedores. Além disso, a facilidade comercial implementada pela WTM foi decisiva na permanência no evento, o qual consideramos um dos mais importantes da cadeia do turismo na América Latina”, destaca a executiva.
A diretora da Schultz, Ana Santana destaca que a seriedade e profissionalismo do evento e o retorno positivo gerado na edição deste ano contribuíram para a decisão antecipada de fechamento de contrato. "Tivemos um ótimo resultado de negócios gerados durante a WTM deste ano. Pela seriedade e profissionalismo do evento, já nos preparamos para a próxima edição que esperamos que seja ainda mais qualificada. Além disso, a visibilidade oferecida para operadoras durante a feira é um dos grandes diferenciais do evento, que reúne profissionais de toda a cadeia turística", comenta.
A WTM Latin America 2020 tem o desafio de fazer um evento ainda melhor na próxima edição. Neste ano, a feira reuniu mais de 19 mil participantes nos três dias do evento. “Temos o compromisso de melhorarmos o nível de nossos participantes e oferecer um ambiente propício para a geração de negócios”, finaliza Luciane.
A WTM Latin America atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 31 de março a 02 de abril de 2020 – São Paulo.
Sobre a World Travel Market
O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios da indústria. Os eventos estão descritos abaixo:
A WTM London, principal evento internacional da indústria de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a essa indústria em âmbito mundial. Cerca de 50 mil profissionais seniores da indústria, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3,1 bilhões em contratos da indústria de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 4 a 6 de novembro de 2019 – Londres.
A Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London e faz parte do portfólio de eventos WTM. A exposição, conferência e programa de compradores Travel Forward acontecerá de 4 a 6 de novembro de 2019 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem. http://travelforward.wtm.com/.
A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5 mil profissionais da indústria participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece um mix comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking presencial, cerimônias noturnas e visitantes convidados do trade de viagens. http://africa.wtm.com/. Próximo evento: 06 a 08 de abril de 2020 – Cidade do Cabo.
A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2018 atraiu quase 40 mil profissionais da indústria, representando 141 países, ao longo dos quatro dias. A 25ª edição da ATM teve mais de 2,5 mil empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre. A Arabian Travel Market 2020 acontecerá em Dubai, de 19 a 22 abril de 2020. Para saber mais, visite: www.arabiantravelmarket.wtm.com.
A CONNECT Middle East, India & Africa é um novo fórum de desenvolvimento de rotas que acontece junto com a Arabian Travel Market 2019. O evento incluirá reuniões individuais pré-agendadas ilimitadas, um programa de conferências, painéis de discussões e reuniões informativas sobre companhias aéreas e a indústria, assim como uma área de exposição especial para aeroportos e fornecedores.
Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversas indústrias.
Sobre a Reed Travel Exhibitions
A Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus setores, sejam eventos mundiais ou regionais do trade de viagens de lazer, especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>