EMS entra para circuito de turismo de negócios da prefeitura de Hortolândia
Visita do prefeito da cidade, Angelo Perugini, à empresa marca início da parceria
A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, passa a fazer parte do circuito de Turismo Industrial da cidade de Hortolândia. O prefeito da cidade, Angelo Perugini, esteve no complexo industrial nesta quinta-feira (11.07) e visitou o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos.
O Projeto Turismo Industrial é uma iniciativa da prefeitura que visa apresentar à comunidade, empreendedores, estudantes e investidores o potencial das empresas da cidade com intuito de construir parcerias e contribuir para uma visão diferenciada no mundo empresarial.
“Para nós é motivo de muito orgulho participar dessa iniciativa. A EMS está em Hortolândia há 20 anos e sempre acreditamos no desenvolvimento sustentável, onde a comunidade é parte fundamental deste processo. Estabelecer parcerias neste sentido traz benefícios para todos. Já temos estruturado um Programa de Visitas à Fábrica, anualmente recebemos mais de 3.500 pessoas na empresa, vindas de diferentes partes do Brasil. Participar oficialmente desse projeto da prefeitura, é mais uma oportunidade de estreitar a nossa relação com a população local e reforçar o nosso compromisso de manter sempre um diálogo aberto e transparente com toda a sociedade”, afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.
O turismo industrial já é uma prática comum nos Estados Unidos e Europa. Marcas mundialmente conhecidas abrem suas portas para consumidores, estudantes, investidores e comunidade, visando proporcionar uma integração maior entre as corporações e seus públicos.
Sobre a EMS
Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>