TAP MILES&GO com bonus de até 100% pela Livelo
Clientes Livelo participantes do programa TAP Miles&Go aproveitam bonificação para transferir a partir de 1.000 pontos Livelo
A TAP Air Portugal, a companhia área com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, oferece até às 24h de hoje, 12 de fevereiro, promoção que dá até 100% de bônus para clientes que realizarem transferências para pela Livelo para o seu programa de Fidelidade Miles&Go. Confira abaixo mais detalhes:
Bônus de até 100% para Clientes TAP Miles&Go e Livelo
Até às 24 horas de hoje, 12/02 – Em transferências a partir de 1.000 pontos os clientes TAP Miles&Go e Livelo receberão bônus de:
- 100%: Assinantes do Clientes Club Miles&Go da TAP, Banco do Brasil Estilo ou Private assinantes do Clube Livelo OU clientes Bradesco Prime, Private ou Membership Rewards assinantes do Clube Livelo;
- 80%: Os mesmos citados acima, mas que não são assinantes do Club Miles&Go, Clube Livelo OU apenas assinantes do Clube Livelo;
- 60%: Demais clientes.
Para visualizar mais informações sobre a campanha, clique aqui. O limite de bonificação é de 400.000 pontos por CPF ou conta família. Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.
Sobre a TAP
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras - Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - para Lisboa e/ou Porto.
Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.
Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.
Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva - América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>