Inove com a “torta pão de queijo fit”

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Vech
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Divulgação Herbalife Divulgação Herbalife

Uma receita diferente, nutritiva e deliciosa para saborear no lanche

Que tal se inspirar no Dia do Pão de Queijo, celebrado em 17 de agosto, para experimentar uma versão diferente e ainda mais saborosa dessa delícia tipicamente brasileira?

A sugestão é a Torta Pão de Queijo Fit, uma receita desenvolvida pelo time de nutricionistas da Herbalife que incorpora produtos de alta qualidade da marca para agregar maior teor de proteínas e fibras.

Entre eles está o Fiber Powder — suplemento de fibras em pó com sabor neutro, perfeito para ser usado em receitas —, o Protein Powder, suplemento à base de proteína isolada de soja que eleva o teor proteico dos preparos, e o NutreV, pó para preparo de bebida para ser usada como alternativa ao leite, que é rico em cálcio e fonte de proteínas.

O resultado é um delicioso e nutritivo pão de queijo em formato de torta, perfeito para o lanche. Experimente!

Torta de Pão de Queijo Fit

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 12 porções

Informações nutricionais por porção:
Calorias: 280 kcal
Carboidratos: 27g
Proteínas: 13g
Fibras: 1g

Ingredientes
18 colheres (sopa) de polvilho doce
1 colher (sopa) de NutreV¹
1 colher (sopa) de Protein Powder²
1 colher (sopa) de Fiber Powder³
1 colher (chá) de sal
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
2 ovos
2 xícaras (chá) de água morna
2 xícaras (chá) de queijo parmesão ralado grosso
1 colher (sopa) de fermento químico
1 xícara (chá) de queijo minas frescal light
Manjericão para decorar

Modo de preparo

Em um bowl, coloque o polvilho, o NutreV, o Protein Powder, o Fiber Powder, o sal, 1 colher de azeite de oliva, os ovos, a água morna e 1 xícara de parmesão, então, misture com uma espátula e reserve.

Unte uma forma refratária ou outra de sua preferência com 1 colher de azeite e adicione metade da massa. Acrescente o queijo light e cubra com a outra metade da massa.

Finalize com o parmesão sobre a torta e leve para assar a 180 graus em forno preaquecido por 35 minutos ou até dourar.

Retire, decore com folhinhas de manjericão. Sirva quentinho.

1Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitamina e mineral.

²Alimento com proteína de soja isolada sabor neutro.

³Suplemento alimentar de fibras em pó sabor neutro.

Os produtos Herbalife podem ser usados em receitas; porém, somente quando preparados conforme instruções do rótulo, entregam todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Como adquirir os produtos Herbalife

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por distribuidores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do distribuidor independente (para quem se interessar). Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site https://clienteherbalife.com.br ou fale com um distribuidor independente Herbalife. O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

Sobre a Herbalife Ltd.

A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa e comunidade líder em saúde e bem-estar que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.