Brasil,

Uma batata gourmet direto da sua casa!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Uma batata gourmet direto da sua casa!

Muita gente já provou a batata rústica da McCain em grandes redes de restaurantes, mas poucos sabem que esta delícia gourmet pode estar na sua casa de uma forma simples e prática.

Antenada às novas tendências de consumo, a líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, traz a seus consumidores um produto versátil, que permite criar diversos tipos de molhos e combinações para acompanha-lo.

Se você quer impressionar aquela pessoa especial, ou mesmo diversificar o cardápio, a McCain disponibiliza em seu site uma série de receitas de molho para a Batata Rústica. Que tal começar provando a deliciosa Batata Rústica com mostarda, orégano e molho mediterrâneo?

Batata Rústica McCain com mostarda, orégano e molho mediterrâneo

Ingredientes

720 g de batatas rústicas McCain
½ xícara de ketchup
2 colheres de sopa de cebola picado
2 colheres de sopa de tomate picado
1 pimentão picado sem sementes
½ xícara de mostarda
1 colher de sopa de maionese
1 ½ colheres de sopa de orégano
Sal e pimenta do reino

Modo de Preparo

1. Para o molho mediterrâneo: Misture ketchup com cebola, tomate, pimentão e reserve

2. Em uma tigela, misture a mostarda com maionese e adicione as batatas

3. Polvilhe com orégano, sal, pimenta e misture delicadamente com as mãos

4. Em uma assadeira untada organize as batatas separadas, leve ao forno moderado, coberto com papel alumínio por 15 minutos

5. Retire o alumínio e asse por mais por 15 minutos ou até dourar

6. Vire as batatas pelo menos duas vezes para que elas assem por igual

Sirva quente.

Sobre a McCain

No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru. Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo