Evino tem o melhor mês de vendas de sua história nesta Black Friday
Durante o mês de novembro, foram mais de 1,3 milhão de garrafas vendidas
Neste mês de Black Friday, em que a Evino realizou diversas ações e promoções diárias, a empresa faturou 37% a mais do que no mesmo período de 2019. Este foi o melhor mês de vendas da história do e-commerce. Com 600 vinhos com preços especiais, mais de 20 novos rótulos no portfólio, incluindo cinco linhas de produtores renomados (a exemplo de Valduero, Cogno e Piper), e o lançamento de seu segundo vinho de marca própria, o Vivid, a Evino vendeu mais de 1,3 milhão de garrafas. Os rótulos mais vendidos no mês foram Don Simón Selección Tempranillo (espanhol mais vendido no mundo) e Portada Winemaker’s Selection 2018, com 100 mil e mais de 74 mil garrafas, respectivamente.
Apenas no dia da Black Friday, foram cerca de 200 mil vinhos e, na média, mais de 1000 pedidos por hora. "Este ano tivemos nossa maior Black Friday até o momento, tanto em quantidade de vinhos com descontos quanto em vendas. Acreditamos que parte disso está relacionado ao fato das pessoas ainda estarem priorizando as compras online neste momento, mas também devido à nossa aproximação com ainda mais brasileiros", afirma Ari Gorenstein, co-CEO da Evino. "Fizemos várias lives e cursos sobre vinhos e harmonização este ano, o que ajudou as pessoas a fazerem melhores escolhas e a perceberem que o vinho não precisa ser uma bebida complicada, o que, consequentemente, aumentou o interesse por este universo", completa.
Sobre a Evino
Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho - e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. O e-commerce tem um portfólio dinâmico e busca ampliar cada vez mais suas parcerias com linhas exclusivas de produtores renomados. A empresa foi pioneira em oferecer um app de venda de vinhos no País. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>