Black Friday registra aumento de transações em 98% no horário de pico, segundo Braspag
O crescimento supera 242% se comparado às sextas-feiras comuns do 2º semestre de 2020
A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de meios de pagamento para e-commerce na América Latina, registrou aumento de 98,05% no número de transações durante o horário de pico da Black Friday 2020, que aconteceu entre 10h e 11h, com relação ao horário de pico do ano passado, que ocorreu entre 11h e 12h.
Em relação à média de compras das últimas sextas-feiras de 2020 (entre 30 de outubro e 20 de novembro), o crescimento de vendas chegou a 242,05%. Se comparado com a média das sextas-feiras comuns do 2º semestre de 2020 até a Black Friday, o aumento de transações atingiu 278,09%.
Já na quinta-feira, 26, dia que antecedeu a maior data promocional do varejo brasileiro, o número de transações cresceu em 205,53% se comparado à média das quintas-feiras do 2º semestre de 2020 (entre junho e novembro).
Segundo Fabio Gerber Khatcherian, Head Comercial da Braspag, "o resultado deste ano foi alavancado pela pandemia, além de revelar uma mudança de paradigma e consequentemente, um avanço do comércio eletrônico no Brasil.".
Sobre a Braspag
Empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude e marketplace e com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301, que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU , mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>