BitcoinTrade firma parceria com Banco Plural e oferece novas opções para os clientes da corretora
Por meio de uma API parceria proporciona a identificação instantânea de depósitos, diminuindo a possibilidade de fraudes e aumentando a segurança nas transações
A BitcoinTrade, corretora brasileira especializada no mercado de criptomoedas, firmou uma nova parceria, desta vez, com o Banco Plural, maior parceiro de empresas na área de criptomoedas. A instituição financeira traz diversas soluções específicas para o setor, incluindo a possibilidade dos investidores da corretora terem acesso, de forma instantânea aos depósitos realizados dentro da corretora.
"Nosso objetivo é sempre trazer melhorias e mais segurança aos nossos clientes", conta Daniel Coquieri, COO da corretora. "O Banco Plural já é conhecido no nosso mercado pela tecnologia que oferece, com um sistema que identifica de forma imediata os depósitos feito dentro da exchange, mais rápida que os bancos tradicionais", complementou o executivo. Além disso, o sistema traz mais segurança aos investidores, já que impede créditos de terceiros na conta e depósito em boleto, para evitar fraude ou lavagem de dinheiro.
"Somos a única corretora que já tinha parceria firmada com os principais bancos do mercado como Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e agora visamos trazer mais opções para o investidor. Estamos muito felizes com esta nova parceria", reforça Coquieri. Outro recurso que a corretora disponibilizará aos seus clientes, por meio da tecnologia do Banco Plural é a nova funcionalidade de pagamento instantâneo, o PIX.
Sobre a BitcoinTrade
A BitcoinTrade é uma corretora de criptomoedas inteiramente voltada para o mercado brasileiro. Criada em 2017 por Carlos André Montenegro e Daniel Coquieri, a startup oferece em seu portfólio a possibilidade de investir em Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Bitcoin Cash, DAI e Ripple. Por meio de uma plataforma robusta e segura, a empresa permite que tanto pessoas físicas quanto jurídicas operem em seu sistema. A startup é ainda a primeira corretora de criptomoedas no Brasil a possuir importantes certificações internacionais, como a PCI DSS, que prevê a proteção da privacidade dos usuários e da confidencialidade dos dados de pagamento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>