Tendências de consumo para 2021: Geofusion promove evento digital com grandes players
Maior de seu segmento, realização mostrará as melhores práticas dos mundos online e offline para o ano que vem
A Geofusion, empresa de inteligência geográfica de mercado, realizará seu evento anual em formato inédito, totalmente digital, como pedem os novos tempos. O Geotrends 2020 ocorrerá entre os dias 27 e 29 de Outubro, das 9h30 às 12h, e contará com o tema Consumo 2@21. Para isso, trará discussões relevantes a mercados diversos, além de contar com renomados speakers.
Stefano Arpassy, consultor da WGSN Mindset, falará sobre "Proteja o futuro da sua marca", no dia 27/10.
Já no dia 28/10, Ana Paula Lapa, vice-presidente de Produtos e Inovação no Brasil e Cone Sul da Mastercard, abordará as "Tendências em meios de pagamento e a importância da experiência do usuário"..
Angelica Salado, gerente de Pesquisa da Euromonitor, fará a palestra "A era coronavírus: tendências e mudanças no comportamento de consumo", no dia 29/10. Na mesma data, Dino Gueno, mentor de vendas e autor do livro A Loja Que Vende, mostrará seu conteúdo sobre “Varejo na prática: as oportunidades para 2021”.
O evento contará, ainda, com os diretores da Geofusion Susana Figoli e Pedro Figoli que falarão sobre "Cidades sob o olhar do consumo: tudo será diferente?" e "Inovação em Inteligência Geográfica de Mercado", respectivamente.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link: https://blog.geofusion.com.br/geotrends-2020
Prêmio geoAwards - Outra novidade desta edição do Geotrends será a realização do 1º geoAwards, uma premiação para clientes Geofusion que revelará os três melhores casos de sucesso na área de inteligência geográfica de mercado.
O prêmio será entregue virtualmente no último dia do Geotrends, quando os finalistas participarão de um painel de debate e poderão apresentar seus cases, com votação aberta ao público.
Sobre a Geofusion - A Geofusion (www.geofusion.com.br) é uma empresa de inteligência geográfica de mercado e há mais de 20 anos desenvolve soluções únicas que permitem às empresas entenderem quais são as melhores regiões para expansão e crescimento de suas vendas. A Geofusion atende centenas de médias e grandes empresas, de diversos segmentos, como indústrias de bens de consumo, ensino, varejo, serviços, imobiliário e mídia.
A principal solução da Geofusion é o software na nuvem OnMaps. Com ele, os clientes da empresa conhecem o perfil do seu público-alvo, entendem seus hábitos e sabem onde, como e por que consomem em determinadas regiões. A empresa também conta com serviços e mantém um time de especialistas em sua área de consultoria para desenvolver projetos específicos e personalizados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>