Mesmo durante crise, procura por imóveis em plataforma cresce 30%
Com a pandemia, diversos negócios foram afetados e precisaram se reinventar - entre eles, o mercado imobiliário. Ainda assim, o setor tem se fortalecido com soluções como as da RuaDois, que digitaliza a jornada completa de locação e assim ajuda as imobiliárias a desburocratizarem os processos e oferecerem a melhor experiência para os locatários. Em maio, o número de visitas aos imóveis das imobiliárias que são clientes da proptech cresceu 29% em relação a abril.
Devido à necessidade de fechar as portas das lojas físicas, a transformação digital do segmento acabou se acelerando para que os negócios mantivessem as atividades mesmo à distância e pudessem oferecer alternativas como visitas por videochamadas. Por entender que o mercado imobiliário continuava operando, a resposta dos clientes também foi positiva: o número de locatários em busca de um imóvel para alugar cresceu 50% no início de junho, como aponta a pesquisa do Sindicato da Habitação do estado de São Paulo, SECOVI/SP.
Paulo Fernandes, fundador e CEO da proptech, viu o aumento considerável na procura pela implementação da plataforma e dos serviços oferecidos por eles. Com as soluções oferecidas pela startup, a Beiramar, imobiliária de destaque no Centro-Oeste, teve um crescimento de 51% no volume de locações nos primeiros seis meses de operação com a RuaDois e, no mês de maio, alcançou o recorde de 2020 em visitas.
Sobre a RuaDois:
Fundada em novembro de 2018 por um nativo do mercado imobiliário, a RuaDois realizou a primeira visita em janeiro de 2019 no Distrito Federal e está presente em 10 mercados nas cinco regiões do Brasil - entre eles, Brasília, Rio de Janeiro, Joinville, Salvador e Palmas. A startup oferece soluções para imobiliárias digitalizarem a jornada completa de locação de imóveis - desde captar imóveis, fazer a negociação, analisar crédito e até assinar contrato, tudo online. Acesse ruadois.com.br e conheça.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>