Confiança em meios consolidados lidera entre consumidores, diz estudo
Os consumidores estão cada vez mais usando dispositivos pessoais para consumir mídia. E a indústria está criando soluções para atender preferências pessoais. Considerando essa crescente personalização, as marcas e organizações precisam ter certeza de que suas notícias e informações estão atingindo o público certo, e de que o público confia nelas. Segundo o Dimension 2020, estudo global divulgado pela Kantar IBOPE Media no Brasil, os consumidores conectados confiam mais nas notícias e informações que veem em meios consolidados do que nas mídias sociais.
Os sites próprios das empresas também são mais confiáveis. As mídias sociais são a única forma de mídia com um déficit de confiança entre os entrevistados. A variedade de conteúdo publicado online é enorme, e a possibilidade de que informações incorretas possam ser compartilhadas como verdades se amplia.
Estes e outros insights estão disponíveis nos reportes completos do Dimension - A Mídia & Eu. Confira em: http://www.kantaribopemedia.com/dimension-2020/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>