Fundos Imobiliários: o que esperar em um momento de crise
Diante do atual cenário econômico, os investidores ainda estão se ajustando aos efeitos da pandemia do COVID-19. As incertezas causam uma volatilidade maior ao mercado - quem investe em Fundos Imobiliários e viu uma alta de 36% no Ifix (Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários) em 2019, atualmente presencia uma queda de 21% nesses primeiros três meses de 2020.
Mas o que esperar dos FIIs em um momento de crise? Esse é o tema da live promovida pelo Professor Baroni, que irá conversar com o CEO da TG Core Asset Management, Diego Siqueira, nesta segunda-feira, 30/03, às 21h, em seu canal no Youtube. Para acompanhar, acesse http://www.youtube.com/channel/UCSXdP8V4jRaw-8YMTpa6glw.
Sobre a TG Core
Gestora de recursos independente com foco no mercado imobiliário que, desde 2013, atua no setor com o propósito de inovar o que se constrói no presente para impulsionar o futuro que habita em cada brasileiro.
Possui mais de R﹩ 1 bi sob gestão, mais de 30 mil cotistas e uma carteira de 20 fundos sob gestão, sendo 15 fundos restritos a um ou mais investidores e cinco fundos abertos para o mercado, disponíveis em plataformas ou negociados em bolsa.
Entre os principais ativos contemplados nesses fundos estão os loteamentos residenciais, condomínios fechados, lajes corporativas, shopping centers, hotéis, galpões logísticos e projetos de incorporações residenciais e comerciais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>