Banco Mercantil do Brasil anuncia medidas preventivas contra COVID-19
Levando em consideração o momento em que vivemos, diante da pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde, e as normas e instruções publicadas pelos governos federais, estaduais e municipais, o Mercantil do Brasil adotou uma série de medidas preventivas do coronavírus para clientes e colaboradores:
Álcool em gel – o fornecimento de álcool em gel foi reforçado em todos os pontos de atendimento e nas unidades administrativas e de TI para colaboradores e clientes higienizarem as mãos.
Limpeza – o banco intensificou a limpeza em todos os pontos de atendimento e áreas administrativas e de TI.
O MB incentiva os clientes a utilizarem os canais de atendimento eletrônico, evitando aglomerações e filas. Para isso, o banco está utilizando:
SMS – envio de SMS para todos os clientes orientando que evitem aglomerações e filas, buscando sempre que possível utilizar o AppMB para resolverem o que precisam sem sair de casa. Nas mensagens, os clientes também estão sendo orientados a realizar compras utilizando o cartão de débito ou de crédito em supermercados e farmácias, por exemplo.
Redes Sociais – o MB divulga aos clientes informações e orientações de prevenção ao coronavírus do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS). Além disso, estão sendo divulgados todos os canais eletrônicos disponíveis e as transações e serviços que podem ser realizados em cada canal.
Panfletos para distribuição aos clientes nos pontos de atendimento incentivando o uso dos canais de atendimento eletrônico e reforçando as orientações preventivas divulgadas pelo Ministério da Saúde e OMS.
MB
Há 76 anos no mercado, o MB é responsável pelo pagamento de benefícios do INSS em Minas Gerais e no interior de São Paulo. No leilão do INSS que ocorreu em dezembro de 2019, o banco manteve os cinco lotes que já havia ganhado em 2014 e conquistou três adicionais. O Mercantil é também o primeiro banco da América Latina a ser certificado pela ISO 9001, que reconheceu a qualidade dos fluxos de atendimento a beneficiários do INSS adotados pela empresa no pagamento de benefícios, na abertura de conta e na oferta de produtos e serviços.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>