TG Core na lista dos 5 fundos imobiliários recomendados para janeiro
A Terra Investimentos, empresa com mais de 18 anos de atuação e uma das maiores corretoras do mercado brasileiro, elegeu a TG Core como carteira recomendada de FIIs nesse primeiro mês de 2020. O TG Ativo Real (TGAR11) foi avaliado com "maior potencial de retorno" pelos analistas Régis Chinchila e Sandra Peres.
Em dezembro de 2019, a TG Core finalizou a oferta do fundo TG Ativo Real FII, consolidando um volume captado no valor de R﹩ 229.706.400,24, com adesão de mais de 3 mil novos investidores. Até então, o PL do fundo estava em torno de R﹩ 228 milhões, e com essa nova oferta, o volume sob gestão da TG Core dobrou.
A empresa já havia se tornado um case de sucesso quando, em pouco mais de um ano, o TG Ativo Real FII conquistou uma posição no IFIX. "O fundo foi criado em agosto de 2017 e, aproximadamente após um ano, já estávamos no índice", explica Diego Siqueira, CEO da TG Core.
Um dos principais pontos que colocam o TG Ativo Real FII em patamar de diferenciação é seu portfólio híbrido. "O produto tem investimentos diluídos em vários nichos do setor imobiliário. Isso nos permite diversificar as aplicações em momentos mais desafiadores, direcionando os recursos para mercados com maior oportunidade e gerando um equilíbrio nos investimentos", afirma Diego.
Como resultado, a TG Core conseguiu maior relevância perante o mercado, com possibilidade de adquirir novos ativos e novos empreendimentos. "Ganhamos mais credibilidade e capacidade de rentabilidade. Essa visibilidade trouxe também mais cobrança do mercado no que diz respeito à performance do produto e obtenção de resultados. O zelo em relação a isso é constante", diz Diego.
Sobre a empresa
Hoje, a TG Core possui aproximadamente R﹩ 900 mi sob gestão, 18 mil cotistas e uma carteira de 23 fundos sob gestão, sendo quatro fundos comerciais, cujos resultados parciais são apresentados na tabela a seguir. Entre os principais ativos contemplados nesses fundos estão os loteamentos residenciais, condomínios fechados, lajes corporativas, shopping centers, hotéis, galpões logísticos e projetos de incorporações residenciais e comerciais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>