Original isenta clientes da tarifa do cheque especial na PF e também na PJ
Clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica (MEI, EI e EIRELI) serão beneficiados com a isenção
O Banco Original anuncia que não cobrará a taxa do cheque especial para seus clientes, após mudança da regra de cobrança de tarifa determinada pelo Banco Central. De forma inédita no mercado, o banco também estende o benefício para os empreendedores individuais (MEI, EI e EIRELI) que possuem conta Original Empresas.
Com a nova regra do BC para a tarifa do cheque especial, os bancos podem cobrar até 8% de juros ao mês para gastos de até R﹩ 500. A partir desse valor, as instituições financeiras poderão cobrar uma tarifa de 0,25% ao mês sobre o limite que exceder o limite de R﹩ 500. No Banco Original, no entanto, os clientes tanto de pessoa física, quanto pessoa jurídica, ficarão isentos de cobranças em ambos os casos.
"A isenção da tarifa do cheque especial é mais um benefício que vai atender as necessidades dos nossos clientes", afirma Edilson Jardim, Diretor de Pessoa Física do Banco Original. "Além disso, em 2019 assumimos o posto de sermos o banco dos empreendedores individuais. E essa oferta se estende também para esse público", complementa.
Sobre o Banco Original
O Banco Original é um uma instituição financeira brasileira privada, com atuação nos segmentos varejo, corporate e agronegócio. Em 2013, iniciou investimentos no desenvolvimento de um banco com a proposta inovadora de ser totalmente digital, sendo o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio eletrônico. Os aplicativos para solicitação de abertura de conta online (app Seja Original) e para acesso e movimentação da conta Original (app Banco Original) estão disponíveis tanto para iOS como também para Android.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>