Podcast Conexão Microgeo fala sobre alternativas biológicas para mitigar impactos da crise dos fertilizantes
No segundo episódio da 2ª temporada do Podcast Conexão Microgeo, Millôr Mondini especialista da Kynetec, fala sobre a crise dos fertilizantes e defensivos diante dos atuais desafios e perspectivas da falta de insumos agrícolas. Além disso, tópicos como a expectativa de crescimento no mercado de bioinsumos, o que esperar para as próximas safras, as consequências para a cadeia do agronegócio e as possibilidades para amenizar o impacto foram abordados no episódio.
“O produtor hoje busca por produtos alternativos para compor a sua cesta de soluções e ferramentas para o manejo das culturas. A gente tem uma propensão ao agricultor estar mais aberto ao uso de novas ferramentas, seja de bioinsumos, ou seja, de outras formas de suprir o nutriente necessário para ele extrair o máximo potencial de suas culturas”, disse Mondini.
O programa completo você escuta no link a seguir: https://open.spotify.com/episode/36kKdtEzSaJ7Lj5xxj4TeJ?nd=1&si=coXELHRvQZWEJTvmXPGmqg&utm_campaign=75003_-_emkt_e_card_para_redes_sociais_-_episodio_2&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
Sobre a Microgeo
Fundada no ano de 2000, na cidade de Limeira-SP, a Microgeo é uma empresa 100% brasileira do setor de biológicos, com foco na produção e comercialização da inovadora tecnologia MICROGEO® – um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC). A solução é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo, e está presente em todos os estados do Brasil, além dos países vizinhos, como Paraguai e Uruguai. O adubo biológico produzido com Microgeo pode ser aplicado via pulverização, fertirrigação, independente das condições climáticas em conjunto com outros insumos como defensivos químicos ou biológicos e fertilizantes. Para saber mais, visite www.microgeo.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>