Brasil,

Opera GX e Riot Games fecham parceria para entregar drops exclusivos e o primeiro Co-Streamer Hub para eventos globais de League of Legends eSports

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Dias
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

O Opera GX, o navegador para jogadores, se torna parceiro global da Riot Games e irá levar a paixão para os eventos de eSports de League of Legends (LoL). Bem a tempo para o Campeonato Mundial de League of Legends de 2024 (Worlds 2024), o Opera GX ampliará e aprofundará a experiência do espectador, com acesso especial ao hub Co-Streamer, drops digitais Worlds Unlocked exclusivos para usuários do Opera GX e mods de navegador personalizados para dar mais personalidade a todos os jogadores e fãs de LoL. Esta parceria de vários anos evoluirá ao longo do tempo com ainda mais recursos no futuro.

Isso é mais do que apenas outro patrocínio, mas uma mudança radical na maneira como os fãs podem vivenciar os eSports. A Opera GX mais uma vez usa sua plataforma para dar voz aos fãs, fornecer ferramentas significativas e co-criar um ecossistema que permite que os fãs aprofundem sua paixão. Como o navegador global oficial do Worlds 2024, o Opera GX criou um hub de co-streamer. Este hub centraliza todas as opções de co-streaming e permite que os espectadores filtrem os streams por idioma. Quer assistir ao stream oficial do Worlds 2024 ou a um dos 75 co-streamers? A escolha é sua!

O Opera GX terá um “Riot Corner” dedicado que servirá como um diretório interativo para todas as partidas do torneio, incluindo uma exibição do calendário do Worlds 2024. Ao clicar em cada dia, os espectadores poderão ver quando cada equipe estará competindo. O calendário será ajustado ao fuso horário específico do usuário, facilitando o agendamento para assistir às partidas. Para desbloquear o Riot Corner, os usuários terão que baixar um dos seis mods oficiais do LoL da GX.store.

Os mods transformarão completamente seu navegador Opera GX com novos papéis de parede animados, sons de teclado e temas. Todos os usuários podem instalar mods gratuitos para Lee Sin, Renata Glasc, Renekton, Varus, K'Sante e o tema oficial do LoL eSports.

Isso não é tudo. O Worlds 2024 é o maior evento de LoL eSports do planeta e todo colecionador de loot está ansioso por aqueles itens de edição limitada que só aparecem uma vez por ano. O Opera GX oferecerá drops exclusivos de graça! Tudo o que você precisa fazer é se livrar do seu navegador chato, baixar o Opera GX e reivindicar esses itens na página inicial do lolesports.com.

O Opera GX disponibilizará conteúdo exclusivo, incluindo drops, o hub de co-streaming, Riot Corner e mods a partir de 25 de setembro, junto com as rodadas de play-in do Worlds 2024. Baixe o Opera GX agora e prepare-se para uma experiência de visualização imersiva!

Sobre a Riot Games

Jogos de motim foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e dar suporte aos jogos mais focados em jogadores do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com aclamação mundial. League se tornou o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos eSports. Com League em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Táticas de luta em equipe , Lendas de Runeterra , VALORANTE , League of Legends: Rift Selvagem , Riot Forge e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, sua popular série animada. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e liderada pelo CEO Dylan Jadeja, a Riot tem sede em Los Angeles, Califórnia, e mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo todo.

Sobre League of Legends Esports

League of Legends Esports (LoL Esports) é o esporte global de crescimento mais rápido e o auge dos jogos competitivos com 9 ligas regionais, 93 equipes profissionais de eSports e mais de 860 jogadores. Acessível em todo o mundo em mais de 35 canais de TV e digitais, é uma das formas mais assistidas de entretenimento esportivo globalmente. League of Legends Esports começou em 2011 e continua sendo propriedade e operado pela Riot Games, uma das maiores desenvolvedoras de videogames do mundo. Liderada por Naz Aletaha, chefe global de LoL Esports, nossa missão é construir um ecossistema esportivo global próspero, concentrando-se no crescimento, engajamento, lucratividade, integridade e acessibilidade. Das emocionantes competições de ligas regionais que cativam milhões de fãs.

Sobre o Opera GX

Navegador desenvolvido pela Opera [NASDAQ: OPRA]. Desde sua criação em 2019, o Opera GX rapidamente se tornou o navegador escolhido por milhões de gamers em busca de uma experiência na internet mais personalizada. Juntamente com inúmeras opções de personalização, incluindo temas de cores, efeitos sonoros, música de fundo e um design inspirado em jogos, o GX inclui limitadores de CPU, RAM e largura de banda de rede que tornam o navegador menos exigente em recursos e deixam mais recursos do computador para os jogos. O navegador também inclui o recurso Hot Tabs Killer, que permite aos usuários encerrar as abas que consomem mais recursos, e o GX Cleaner para limpar aqueles arquivos antigos indesejados.

Sobre o Opera e Opera GX

Opera é uma inovação global da web. Os navegadores, produtos de notícias e soluções fintech da Opera são a escolha confiável de centenas de milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. A Opera tem sede em Oslo, na Noruega, e está listada na bolsa de valores NASDAQ (OPRA).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar