Brasil,

PUBG MOBILE convida Wendel Bezerra para um super papo animado, em comemoração à segunda colaboração de Dragon Ball

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jeane Motira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

O famoso dublador participará de um divertido bate-papo sobre sua carreira e gameplay da colaboração na próxima terça-feira

A colaboração entre PUBG MOBILE e Dragon Ball Super retornou ao jogo na última sexta-feira (7) e para celebrar a ocasião, Wendel Bezerra, será o convidado da Live PUBG MOBILE x Dragon Ball Com Wendel Bezerra, um podcast especial que vai ao ar nesta terça-feira (11). O dublador vai falar sobre sua carreira, além de comentar partidas de PUBG MOBILE durante a transmissão do podcast.

O podcast será apresentado pelo caster Pew3x e os criadores de conteúdo, Flashzito e Paralyze. Além do papo divertido com Wendel, que vai contar mais sobre sua carreira, o trio também vai jogar, ao lado do dublador, partidas de PUBG MOBILE mostrando as novas adições da colaboração do Battle Royale e Dragon Ball Super.

Wendel Bezerra é um dublador brasileiro com mais de 40 anos de experiência, conhecido por dar a voz a diversos personagens famosos e carismáticos ao longo dos anos. Um de seus trabalhos mais famosos é como a voz brasileira de Son Goku, o protagonista de Dragon Ball, papel esse que Wendel empresta sua voz desde 1999. Marcando inúmeras gerações ao longo dos anos, é difícil encontrar um fã brasileiro da obra que não conheça o dublador, mesmo entre as gerações mais atuais.

A live PUBG MOBILE x Dragon Ball Com Wendel Bezerra vai ao ar nesta terça-feira (11) a partir das 20h nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook, TikTok e Kwai. Fique ligado e não perca a chance de se divertir dentro do Battle Royale ao lado de Pew3x, Flashzito, Paralyze e com o próprio Goku!

A colaboração PUBG MOBILE x Dragon Ball Super ficará disponível até o dia 31 de julho. Adquira visuais inspirados em Goku e seus amigos e mostre todo o seu poder luta dentro do Battle Royale!

Baixe o PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Para mais informações, visite os canais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), TikTok e YouTube.

Sobre PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para uma batalha onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. PUBG MOBILE é co-desenvolvido pela LIGHTSPEED STUDIOS da Tencent Games e KRAFTON Inc.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar