NICE lança CXone@home para que as empresas façam a transição de seus contact centers para o trabalho home office
Em resposta ao crescimento do COVID-19, solução é oferecida a empresas e agências governamentais, de forma gratuita, por 45 dias
@CXone@home pode ser ativada em poucos dias, de forma ilimitada e escalável
A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou hoje o CXone @ home, uma oferta por tempo limitado para apoiar as organizações no momento em que buscam alternativas para conter a propagação do COVID-19. A oferta nativa em cloud foi projetada para permitir que as empresas façam a transição de seus contact centers para o modelo home office em poucos dias, mesmo que ainda não utilizem a plataforma CXone. O CXone@home é oferecido sem compromisso, sem contrato e de maneira gratuita por 45 dias. Equipada com a moderna plataforma em nuvem CXone, a solução CXone@home inclui funcionalidades como DAC/URA e gravação de áudio, disponibilidade de 99,99% e e-learning para integração de agentes.
O setor de contact center está enfrentando seu maior desafio de todos os tempos, fazendo a transição de mais de 15 milhões de funcionários em escritórios para trabalhar em casa, pois é necessário equilibrar a segurança com a manutenção de serviços críticos para milhões de cidadãos. As organizações que já adotaram o CXone foram capazes de fazer essa transição em questão de horas nas últimas duas semanas. Com o CXone@home, todos os contact centers que usam tecnologia legada podem agregar a funcionalidade sem nenhum custo.
“Este período de incerteza relacionado ao COVID-19 é especialmente difícil para os contact centers que estão no coração das organizações”, disse Barak Eilam, CEO da NICE. “Enquanto falamos, nossos clientes estão correndo para fazer a transição de funcionários para trabalhar em casa e, com isso, manter a continuidade dos negócios e lidar com picos no volume de interação, além de preservar a saúde dos colaboradores. A NICE está dando esse passo importante ao disponibilizar o CXone@home, removendo barreiras e fornecendo às organizações as ferramentas necessárias, que respondam rapidamente a um mundo em mudança.”
As empresas e agências governamentais que se interessarem pela solução CXone @home podem conferir mais informações por aqui.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>