Jabra e SigmaOne - Sinônimos de tecnologia em recursos de áudio para sua vida soar melhor
Uma forte parceria tem se destacado no mercado de áudio e som. Trata-se do trabalho em conjunto da SigmaOne, especialista na distribuição de soluções de valor agregado em Tecnologia da Informação e da Comunicação, e a Jabra, multinacional dinamarquesa líder global em soluções de áudio e som presente no Brasil há oito anos.
A parceria tem mudado a experiência dos usuários de headsets que buscam alternativas para a substituição do telefone de mesa tradicional pela tecnologia dos softphones, oferecendo mais mobilidade aos usuários para trabalhar em qualquer lugar. Não é para menos, os produtos Jabra são reconhecidos mundialmente por oferecer experiências únicas, quer seja para o melhor som de chamadas e músicas ou para os melhores recursos de comunicação, concentração e colaboração. No portfólio da SigmaOne, uma das principais distribuidoras de produtos Jabra no Brasil, estão gadgets de comunicação sem fio, headsets com cancelamento de ruído, speakerphones que facilitam a colaboração de trabalho e headsets certificados para o uso com as principais soluções de comunicação unificada do mercado. Soluções perfeitas para serem utilizadas tanto no escritório ou em deslocamentos, como em academias ou atividades ao ar livre. O portfólio de produtos é composto pela Linha Engage (headsets sem fio para mobilidade em escritórios), Speaker (devices para conference calls) e Evolve (modelos que acompanham a tendência de se usar no trabalho o que se usa nos momentos de lazer).
Jabra no Brasil e no mundo
Em território nacional, a marca se destaca pela inovação, qualidade e uma linha completa de produtos direcionados ao mundo corporativo. Com aproximadamente 2.300 clientes apenas no Brasil, a Jabra contabiliza o índice de taxa de conversão de 80% quando os clientes vivenciam os produtos. Com isso, a marca cresce anualmente no Brasil e tem uma expectativa de um crescimento ainda maior em 2019.
Já em nível mundial, a empresa é pioneira na fabricação de fones de ouvido, uma vocação inovadora que se mantém até hoje. A Jabra conta com uma equipe de 180 engenheiros, cerca de 1∕4 do efetivo, que trabalham continuamente para o desenvolvimento de produtos que funcionam de forma inteligente. A marca faz parte do GN Group, que completa 150 anos em 2019 e é a maior na criação de recursos de áudio.
Com uma estrutura enxuta e rentável, a Jabra mundial supera ano após ano o seu faturamento anterior. Os seus quatro centros de inovação se consolidam como um diferencial com papel fundamental na consolidação de sua liderança.
Muito além de call centers ou escritórios, todos precisam de um meio de áudio e voz de alta qualidade para uma performance ainda mais eficiente. Assim, é possível construir um ambiente de trabalho moderno, clean, eficiente, altamente produtivo e tecnológico. Não importa onde o colaborador esteja - em home office, em viagem ou no escritório - com os produtos Jabra, ele estará disponível para a realização de reuniões ou uma chamada de voz sem ruídos, interrupções ou desconexões desnecessárias. Esse é o mundo Jabra distribuído pela SigmaOne por meio de sua sede em Curitiba, unidade de negócio em São Paulo e revendedores em todo o Brasil. Afinal, Jabra é fácil de usar, de instalar e de se comunicar.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>