TIM inaugura primeira loja digital na Baixada Fluminense
Ponto de venda no Calçadão de Caxias traz interatividade e experiências diferenciadas para os clientes
A TIM inaugura nesta quinta-feira, 10, a primeira loja própria 100% digital na Baixada Fluminense. Duque de Caxias recebe a quarta unidade própria da operadora no formato digital no Estado. A nova loja, localizada no Calçadão de Caxias, conta com mudanças importantes no atendimento, estrutura e design de acordo com novo posicionamento da marca, além de experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora.
“Inaugurar a primeira loja 100% digital da Baixada Fluminense é um grande passo na estratégia da TIM para nos aproximarmos cada vez mais do nosso cliente. A TIM Brasil é uma operadora com sede no Rio de Janeiro e investimos intensamente no estado para estarmos cada vez mais perto do consumidor fluminense possibilitando a melhor experiência possível a cada um deles, oferecendo uma interação em loja diferenciada com a degustação de serviços e aparelhos”, conta Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.
Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.
"A TIM está passando por uma transformação digital em todos os aspectos do seu negócio. A digitalização das nossas lojas e revendas é uma das nossas metas para os próximos anos. A transformação dos pontos de venda tanto no formato físico como no atendimento é essencial para que possamos oferecer uma experiência de consumo inovadora para nossos clientes. As estações de degustação interativa permitem que os clientes possam experimentar serviços que já estão incluídos nos nossos planos demonstrando tudo o que eles terão acesso ao se tornarem clientes TIM”, complementa Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.
Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento.
O conceito digital vem sendo replicado em outras lojas da TIM por todo País, e a previsão é que em 2019, mais de 40 unidades digitais sejam inauguradas. A digitalização das lojas físicas teve início em 2017 com a abertura da loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. As revendas também seguem a tendência.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
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