Prorrogado prazo para submissão de artigos no 17º Simprofi
Pesquisadores, professores e estudantes de cursos de pós-graduação e demais profissionais têm até 15 de setembro para inscrever trabalhos
A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o prazo de inscrições para a 17ª edição do Simpósio de Programas de Mestrado Profissional (Simprofi). Pesquisadores, professores e estudantes de cursos de pós-graduação e demais profissionais têm até 15 de setembro para submeter trabalhos acadêmicos – confira mais informações aqui.
Com o tema Educação, trabalho e produção sustentável, o Simprofi será realizado em formato virtual nos dias 26 e 27 de outubro, por meio da plataforma Microsoft Teams. O evento é multidisciplinar e promove a interlocução entre as comunidades científica, acadêmica e corporativa, que se interessem por resultados de pesquisas e inovações em educação profissional, sistemas produtivos e áreas afins. As inscrições gratuitas para participação como ouvinte começam em 30 de setembro.
Os artigos a serem submetidos devem ser divididos em duas áreas. Os inscritos para Educação Profissional vão apresentar trabalhos com temas relacionados aos saberes e trabalho docente; ensino e aprendizagem; concepções e políticas da educação profissional; gestão, avaliação e organização da educação profissional. Já os trabalhos na área de Sistemas Produtivos devem seguir um dos seguintes temas: gestão da produção e operações; sistemas de informação e tecnologias digitais; e gestão da inovação tecnológica e sustentabilidade.
Serviço
17º Simpósio de Programas de Mestrado Profissional
Local: online, pela plataforma Microsoft Teams
Data: 26 e 27 de outubro
Submissão de artigos: até 15 de setembro, pelo site do evento
Inscrição para ouvintes: a partir de 30 de setembro
Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza (CPS) administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob supervisão de uma Etec –, em cerca de 360 municípios. As Etecs atendem mais de 226 mil alunos nos Ensinos Técnico, Integrado e Médio. Nas Fatecs, o número de matriculados nos cursos de graduação tecnológica supera 96 mil estudantes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>